Looks das famosas




Estou aqui mais uma vez pra analisar os looks das famosas, e tirar algumas dicas deles pra vocês!






29 de janeiro de 2013

Claire Danes:

Claire optou por um longo Givenchy cheio de estilo e sofisticação. O modelo de um ombro com mangas é levemente justo ao corpo, desenhando sua silhueta, sensual na medida certa. O corte reto e a cor escura valorizam até mulheres acima do peso, mas esse não é o caso da Claire. Para dar um toque moderno e sexy, uma fenda lateral com acabamento de estampa geométrica black and white arremata o look perfeitamente.










24 de janeiro de 2013

Jennifer Lopez:

O total white está em alta, e aqui temos um exemplo lindo! O vestido off white tomara que caia é sexy e feminino, mas ganhou um toque romântico com lacinho na cintura. Veja que temos a tendência peplum que eu já falei aqui, e que está super em alta. Esse modelo usado pela Jennifer é a prova de que mulheres com quadris largos, como ela, podem sim aderir a moda dos babados localizados ao redor da cintura. Mas claro, tomando algumas precauções, como optar por uma modelagem lisa e de cor neutra, como podemos ver acima. A clutch e o sapato no mesmo tom do vestido, criou um look chique total white.










28 de janeiro de 2013

Tina Fey:

Tina desfilou pelo Red Carpet do Oscar com um longo preto tomara que caia, deixando seus ombros e braços á mostra, e marcando a cintura com um cinto metalizado (tendência super em alta que eu também já falei aqui) que além de modelar a silhueta da atriz, deu vida ao visual, o que comprova que as vezes, os acessórios fazem toda a diferença! Linda!









18 de janeiro de 2013

Renée Zellweger:

Renée optou por um modelo curto de frente única, que mostra que os pretinhos básicos podem sim ficar super elegantes! Claro que para isso, ela escolheu um vestido de recorte moderno, com essa gola linda no pescoço, que chama bastante atenção, trazendo um toque diferenciado ao visual. Para seguir essa linha, ela optou por um scarpin no mesmo tom do vestido, garantindo elegância.









15 de janeiro de 2013

Miranda Kerr:

A top australiana Miranda Kerr escolheu um modelo Zuhair Murad super sexy com decote profundo e fenda lateral generosa. Como a Miranda tem um corpo incrível, ela segurou bem o visual que ficou sensual, mas ganhou um toque sóbrio com o tom escuro. A clutch de tecido podia ser facilmente substituída por uma quadrada dourada. Mesmo assim, sempre linda!









30 de dezembro de 2012

Jessica Alba:

Outro look total white, que está em alta na estação, mas dessa vez inteiramente justo ao corpo, então precisa estar com o corpo em forma como dela, para usar uma modelagem como essa.Até por que além de desenhar as curvas, o vestido tem recortes abaixo da linha do busto, e decote caprichado. Claro, que a Jessica garantiu um equilíbrio pra não passar do ponto com comprimento abaixo dos joelhos. Para seguir a linha total white, ela optou por sandália, e clutch no mesmo tom.








18 de dezembro de 2012

Hailee Steinfeld:

Hailee usa um macaquinho Louis Vuitton estampado preto e branco, que também são duas cores, que juntas, estão fazendo mais sucesso do que nunca. Curtinho, o macaquinho é uma peça super moderna, que deixou as pernas da moça em evidência, mas o decote fechado e mangas trás modernidade e sofisticação ao visual, adorei. Clutch vermelha ornou com os tons neutros, e o scarpin nude foi ótima pedida, pois por ser do mesmo tom da sua pele, alongou sua silhueta. A tira no tornozelo é tendência de verão, mas visualmente uma tira no tornozelo corta o comprimento das duas pernas, e consequentemente dá a impressão de que elas pareçam mais grossas, então fica a fica que quem tem pernas muito grossas deve tomar cuidado com sapatos de tiras nessa região.. Já se você tiver um tornozelo fininho como o da Hailee, fica perfeito usar esse tipo de sapato.









17 de dezembro de 2012

Ciara:

A cantora Ciara garantiu glamour nesse longo preto de paetês e cauda. O corte é simples, mas isso foi compensando, pois o vestido chama atenção pelo brilho. O decote V deu uma alongada na silhueta dela, e o detalhe de transparência nas mangas deu um toque de sofisticação ao visual que é puro luxo.








11 de dezembro de 2012

Cate Blanchett:

Cate usou um tuque ótimo para ganhar curvas que é o peplum. O detalhe de babados na região da cintura além de modelar a cintura, deixou seus quadris em evidência, e como a Cate é bem magrinha, não há o menor problema. A blusa estruturada com estampas geométricas está em alta, e trouxe um toque moderno á produção linda de viver! 











Izabel Goulart:

Até que fim uma brasileira nessa coluna! Sim, a super top Izabel arrasou nesse longo branco, cor que realmente está em alta. O modelo além de possuir fenda e recortes na lateral, é bem justo ao corpo, então precisa ter a silhueta sequinha como a da Izabel pra segurar o visual. O punho com detalhes de pedrarias deixou o visual ainda mais chique e moderno. Cabelo impecável, linda!








Melhores e Piores Modelitos dos Últimos Dias! - 1 (© Montagem Famosidades)

Selena Gomez: 

O peplum está mesmo fazendo a cabeça das famosas! Esse modelo além do peplum, tem transparência, comprimento mídi, e é total white, ou seja, cheio de tendências! Mas eu acho que a peça lhe deixou com um ar bem maduro para uma jovem mulher como ela. O modelo por conta do peplum modelou sua silhueta, e preencheu seu quadril, mas como a Selena é magra, não há restrições quanto a isso. O corpete é muito sensual, pois além da renda, possui decote profundo, que foi suavizado com transparência que serviu como uma segunda pele. Sem isso, provavelmente ela teria passado do ponto.







Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos. - Bia Castro.



0 comentários:

Postar um comentário