Peplum!

Peplum volta como tendência suprema, saindo direto das passarelas internacionais, para nós! A cintura marcada, e valorização do quadril remete aos anos 50. Fashionistas e famosas já aderiram a moda!

O que é?
O peplum é esse volume entre as linhas da cintura, e quadril, que valoriza muito a silhueta feminina, deixando o corpo cheio de curvas. Ele começa da cintura, e vai se abrindo, como uma saia.

Como usar?
Essa peça pode deixar o corpo muito bonito, mas quem tem quadril grande precisa tomar cuidado, por que esse modelagem aumenta visivelmente a região, afinal é um volume extra de tecido, não indicado para quem quer disfarçar o local, porém, se quiser usá-lo, as mais gordinhas devem preferir peças mais escuras, com peplum discreto e chapado. O peplum é perfeito para quem tem cintura reta e quadris estreitos, por que ele compensa o volume que elas tanto procuram na parte de baixo do corpo, e dá a impressão de uma silhueta bem feita. Uma dica infalível para montar um look neste estilo, é usar peças sequinhas, deixando destaque só para o volume. Com saias peplum o ideal são blusas justinhas, já com blusas e jaquetas peplum, prefira calças de modelo skinny, e saias lápis ficam lindas! Nos pés, opte por salto alto, já que essa modelagem de roupa pede sofisticação, e o salto entra perfeitamente!

Nos vestidos:


Nas blusas:



Nas saias:

como usar peplum saia colagem

0 comentários:

Postar um comentário