Looks do Especial Roberto Carlos 2013


O Especial Roberto Carlos aconteceu essa semana, e a gente sempre para pra assistir, né? O evento é tipo um ''acontecimento'' porque as globais super capricham nas produções. Umas adoram um glamour e vão a lá Red Carpet.. Outras sambam na simplicidade, mas claro nem todas acertam, Confira:





Flávia Alessandra:
A atriz que foi eleita a mais bem vestida da noite pela enquete do site da EGO, arrasou no modelo da grife Carolina Herrera. O decote canoa valoriza mulheres com ombros estreitos, mas não favorece quem possui ombros muito largos dando a impressão de que eles são ainda maiores. Poás muito grandes com o fundo claro como nesse vestido, também não são os mais indicados pra quem está a cima do peso, pois a estampa grande + branco também ajudam a parecer visualmente maior. Mas enfim, a Flávia tem uma silhueta linda, o look super ornou, a cintura marcada levemente e a estampa de poás com tamanhos diferentes a deixou linda, feminina e elegante. A Clutch amarela serviu como o ponto de luz no look e não brigou com o vestido que é composto de tonalidades sóbrias. Make e cabelo simplesmente divinos!






Paolla Oliveira:
Paolla também desfilou em um look de grife. Ela apostou em um lindo Valentino aveludado com estampa de azulejos portugueses que é tendência fooorte nessa estação... vocês vão começar a ver por ai estampas parecidas com essa! O modelo é bem tradicional da grife de de mangas compridas e gola, mas ganhou comprimento mais curto. O scarpin é Louis Vuitton.






Suzana Vieira:
Suzana usou um longo azul Klein todo trabalhado na renda, o decote que seria profundo e chamativo, foi suavizado pela renda que cobre todo o colo, a deixando sensual na medida. Apenas a escolha dos acessórios que não me agradou muito.. o bracelete passa, mas essa clutch poderia ser de outra cor.. veja bem: Nem sempre o preto vai com tudo! A peep toe também não ornou com o vestido que pede um sapato mais formal.






Vanessa Gerbeli:
A atriz apostou em um longo sereia, com detalhe em tule no decote que acrescentou sensualidade ao look. Claro que para usar um modelo tão sensual como este, que desenha bastante o corpo tem que estar em forma como a Vanessa, né gente? Por que o importante é usar sempre o que valoriza o nosso corpo!






Juliana Paiva:
A Juliana preferiu um look mais simples, mas sempre perder a elegância. Ela optou por um curto, justo apenas na parte superior. O look é jovial, e ao mesmo tempo elegante. A minha parte favorita, na verdade, foi a o cabelo e o make! Essa batom é simplesmente incrível, adoro e #achochique. O peep toe parece que foi feito para esse vestido, tonalidade parecida e não pesou o look. A clutch rosa é linda, mas não sei se foi a melhor escolha para esse look, mesmo assim, passa. Linda!






Monique Alfradique:
A Monique escolheu um longo da grife Agilita. O vestido é bonito, mas precisa de algumas mudanças, porque está ''too much''! Gente, aqui tem três detalhes que acrescentam sensualidade juntos em um mesmo look, ou seja, ficou vulgar ao invés de sensual. Veja que temos o decote V super profundo + transparência nas pernas + fenda! É muita coisa! Ficou confuso, com informação demais. E como se não bastasse, ela ainda escolheu uma sandália pink! Para ficar perfeito, ela devia ter escolhido apenas um elemento com pegada sensual para compor sua produção, ou a transparência, ou a fenda ou o decote.. tudo junto não dá!





Anitta:
A cantora cantou com o Roberto e subiu no palco com um look todo trabalhado na transparência e no tule! Assim como a Monique, ela pesou um pouco na sensualidade, por que além de o vestido ser inteiramente de tule, tipo uma segunda pele, a barra é também transparente, dando a impressão de ser ainda mais curto do que realmente é. Ainda assim, não achei gongado como alguns comentários que eu vi.. A sandália é linda e make tá tudo!








Fernanda Keulla:
Fernanda escolheu um longo de tafetá, modelo sereia, com sutis transparências na lateral e nas costas. Eu tenho algumas controvérsias pelo tafetá colorido, mas a Fernanda segurou bem o visual. Make e cabelo estão incríveis né?






Carol Castro:
A atriz apostou em um look total Christian Dior. Se não me engano, foi o mesmo modelo que a Jennifer Lawrence usou em uma première. (Veja o posto sobre ela aqui) O modelo é bastante perigoso, porque além de ser branco, tem peplum: duas características que acrescentam volume. Além do comprimento mídi que também é hit! Mas claro que a Carol Castro não tem problemas com isso, por que está linda e magérrima!





O que vocês acharam?

0 comentários:

Postar um comentário