Looks da Jennifer Lawrence

Hoje é dia nova queridinha de Hollywood: Jennifer Lawrence! Acabei de assistir Jogos Vorazes e adorei a Jennifer.. mandou bem demais! Não é atoa que ela já faturou o oscar de Melhor atriz pelo filme ''O Lado bom da vida'' que eu também assisti e adorei, vale a pena ver! Fiz um apanhado dos looks da Jennifer.. Confira:







A Jennifer elegeu um longo Dior para a premiere de Jogos Vorazes em Los Angeles. Achei o vestido bem gongado, por que essa transparência em excesso não trás elegância ao look. Se o longo fosse transparente apenas na parte superior, na região do busto e ombros com certeza estaria perfeito. O cinto para marcar a cintura é simplesmente maravilhoso, amei! E o cabelo, gente? Vocês gostaram? Eu achei super moderno, bem melhor do que como estava antes..




Figure-hugging: Jennifer's spine knit top and skirt by Alexander McQueen flattered her enviable figure

Aqui, ela escolheu um cropped top azul klein.. quem não ama? Essa cor é incrível e fica linda em qualquer cor de pele, principalmente na Jennifer que é tão branquinha, ressaiu super bem. Saia justa + comprimento abaixo dos joelhos é combinação certa de sensualidade e elegância. O scarpin Jimmy Choo preto e branco é deusooo.





Outro look digno de Red Carpet também Dior! Dessa vez, ela elegeu um preto ''longo-mas-nem-tanto'' que é tendência para o verão de 2014. Acho que pelo nome já deu pra entender, né? É o chamado ''mídi'' que eu já até falei aqui..É um quase longo que vai até a altura dos tornozelos, como esse da Jennifer, repararam? Bom, ela aderiu a tendência e encorporou o estilo mais sombrio para a noite, com look total black e batom escuro que contrastou perfeitamente com a pele dela #achochique O modelo tem recortes na parte superior e saia volumosa plissada. O scarpin é Christian Louboutin, e veja como o cabelo aqui está arrumado de forma diferente, mais liso e com franja.. quem disse que com cabelo curto não pode inovar?






A Jennifer arrasou no look clean que também é Dior! Ela está quase virando garota-propaganda da marca, né? haha O vestido é lindo, tem modelagem de trend coach, mas com saia mais rodada, estilo lady like, bem feminina. Veja os detalhes na lateral da parte da saia.. Eu já quero um igual! A sandália nude caiu perfeitamente e não pesou o look. Ponto pra ela!






Esse é o meu preferido! Já mostrei ele aqui, no post sobre o Oscar, lembram? Esse também é Dior, de modelo tomara que caia, e assim como o look anterior, tem a saia mais armada, com efeito princesa, mas que começa abaixo do quadril, dando tempo de desenhar a cintura da Jennifer, e o resultado é incrível! Clucth prateada e make leve fecham o look perfeitamente.






Mais um look total black da grife Prabal Gurung, com cintura bem marcada que a gente já percebeu que a Jennifer adora! O detalhe de couro no ombro deu uma pegada mais pesada ao look, mas não tirou o foco da elegância. Veja que há um leve peplum saindo da região da cintura e um volume extra na parte do quadril.. Por ela ser magra, esses fatores contribuem para uma silhueta mais bonita, desenhada. O decote com transparência na frente e nas costas deram mais sensualidade. Look chique e moderno!





Esse é um look mais moderninho, em que ela elegeu um curto com modelagem solta e pregas na frente, imitando uma saia. A ankle boot é linda e não podia ser escolha melhor, porque o vestido pede por um sapato mais pesado.





Aqui ela preferiu um vestido preto de frente única com detalhe de uma faixa vertical amarela que vai da gola á barra do vestido.. esse tipo de detalhe ajuda a alongar a silhueta e deixá-la mais longilínea. O comprimento um pouco acima dos joelhos trás seriedade ao visual, e temos mais uma vez o cinto marcando bem a cintura da atriz que é super bem vindo e ornou perfeitamente com o vestido.







Fechamos a coluna de hoje com esse longo minimalista, tomara que caia, que marca a cintura naturalmente, e por isso, precisa que ter esse corpo pra segurar um modelo como este, né? No mais, o caimento é maravilhoso. Para trazer um pouco mais de sofisticação ao look, foi aplicado pedrarias principalmente na parte do busto, e por todo ele descendo até determinada região. Senti falta de uma clutch, mas passa. Linda!



O que acharam da Jennifer? E os looks?
Espero que tenham gostado.. beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário