Amor à Vida - Looks das personagens!



Olá, gente!! Finalmente consegui postar..
Hoje meu post é sobre Amor à vida! A variedade de personagens nos permite ficar por dentro das tendências, já que cada uma se veste de um jeito, e trás informações de moda a sua maneira.. vou falar um pouco sobre o estilo de cada uma delas, e depois vocês me contam com quais se identificaram mais, tá? Confira:










Paloma (Paola Oliveira):
Começamos com a protagonista Paloma, que quase sempre está de vestido longo! Os modelos são dos mais variados: com mangas, alça, tomara que caia, envelope... ela abusa da modelagem sempre cobrindo as pernocas, e valorizando a cintura #achochique. Paloma é médica, e como exige a profissão, possui um visual casual chique e comportado, mas com uma leve referência hippie, que ela aderiu desde o começo da novela, mas com o passar do tempo, se tornou menos presente, dando lugar a um estilo um pouco mais sofisticado.














Edith (Bárbara Paz):
A personagem Edith é dona de uma loja de grife, e sendo assim, claro, é uma mulher elegante e chique que dói na alma!! Ela desfila modelos variados, quase sempre com alguma referência na cor preta, e trás informações incríveis de moda em todos os seus looks. Ela abusa das transparências, modelagens assimétricas, couro, blazers e muito preto e branco! Adoro!












Patrícia (Maria Casadevall):
Patrícia esbanja estilo por onde quer que passe.. seja no local de trabalho, ou numa saidinha a noite, ela nunca tem medo de ousar, e por isso está na minha lista de preferidas! A personagem é jovem cheia de atitude, e tem um estilo despojado, mas com pegada Hi-Lo, que como eu já disse aqui, é quando a gente mistura peças mais despojadas com outras mais sofisticadas num mesmo look. O estilo da Patrícia é super inspiração pra nós! Ela usa muito mix de estampas, maxi colares, meia calça preta, t-shirts, bolsa tira colo, maxi colares e ear cuff (esse acessório usado na orelha na primeira foto).












Aline (Wanessa Giácomo):
Aline trabalha como secretária, e o escritório é praticamente o cenário de todas as suas cenas. Por isso, ela está sempre bem vestida, mas sem deixar de lado a sensualidade que está presente em todos os seus looks, de um jeito ou de outro. Ela abusa das saias lápis, que geralmente vem acompanhadas por blusas decotadas, seja na frente, ou na região da costas. A cintura marcada é marca registrada da personagem já que sempre faz questão de exaltar as curvas. Adoro esse cabelo tipo ''acordei agora, e continuo linda!'' hahaha.













Nicole (Mari RuyBarbosa):
Apesar de a personagem já ter ''saído de cena'', os looks da Nicole são tão incríveis que fica impossível não adicioná-la aqui! A Nicole era uma jovem inocente e romântica, o que já diz muito dos seus looks, certo? Sempre muito chique e elegante, ela adora saias de cintura alta, renda, leves transparências, golas, echarpes e vestidinhos românticos! A cores são sempre neutras, como o preto e branco, e geralmente em tons pastéis, como rosa, bege, off white, cinza, azul claro e muito nude!












Leila (Fernanda Machado):
Leila é uma jovem ambiciosa e moderna, tem um estilo casual chique e abusa nos acessórios. Tenho que admitir que acho os looks dela bastante cansativos, já que ela sempre aparece com looks praticamente idênticos, sempre com calça skinny/couro, jaquetas jeans e maxi colares, mudando somente as cores.. a figurinista podia diversificar um pouco, né? Mas pra quem gosta do estilo, eu acho bem legal e vale apostar, mas não precisa fazer que nem ela e comprar peças iguais, usando sempre a mesma coisa, certo? A Leila usa muita jaqueta jeans, scarpins, calças skinny/leggins, t-shirts e regatas.















Pillar (Suzana Vieira):
A Pilla é uma mulher fina, chique e rica!!! hahaha Está sempre impecavelmente vestida, e seus looks se baseiam quase sempre em vestidos envelopes, que pra quem não sabe, é esse modelo transpassado, em que duas partes se cruzam na região do colo. Essa modelagem tem o poder de esconder os lugares indesejados, e exaltar elegantemente outros. Esse tipo de vestido fica bem em qualquer tipo de corpo, mas serve como truque perfeito pra parecer visualmente mais magra, porque além de mostrar os lugares certos, ele atribui uma linha vertical ao corpo, formando um decote V, que alonga a silhueta. Veja que ela sempre procura esconder os braços, com peças que tem mangas,  isso é um outro truque pra quem quer esconder as gordurinhas e parecer mais magra. Usar vestidos abaixo do joelho (como esse azul da última foto) também ajuda muito! A Pillar abusa de cores escuras, acessórios como maxi anéis e braceletes, peças de manga comprida ou 3/4, transparência no colo e modelagens retas, mas que valorizam a silhueta.








Gostaram?
Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário