Patrícia - Amor à Vida





E ai, gente? Passei aqui pra dar um oi, e fazer mais um post pra vocês, dessa vez sobre a nova diva das nove: a Patrícia! Já estava querendo falar sobre ela faz tempo.. A personagem interpretada pela atriz Maria Casadevall arrasa nos visuais, e a cada dia eu fico mais louca com os looks dela! Quero toodooos! O cabelo também é lindo, tem um corte chanel que remete aos anos 80, que eu acho que ficou perfeito pra o rosto dela e super combinou com a personagem, né? Confira:






Começamos com o vestido de noiva da personagem, que já mostra que até na hora de casar, ela opta por modelos modernos e com informação de moda. Veja que de primeira, ela dispensou o tradicional branco, e escolheu um azul bem clarinho pra a cerimônia. O modelo é mullet, mas super delicado, pois possui transparência em tule no colo e na costas, além da renda que cobre todo o busto, e do cinto de veludo alemã. Totalmente antenada! O vestido é da coleção Dance Flooré do estilista Lucas Anderique, e pelo que eu soube, custa 10.920,00!







Aqui Patrícia exibe um look noite que é a cara dela! O vestido tomara que caia tem preto e vinho na combinação, além do brilho que percorre a estampa, dando um toque de glaumou ao pretinho que passaria despercebido. Temos também a famosa meia calça preta que a Patrícia adora! Junto com uma ankle boot preta, por exemplo, a meia ajuda a longar a silhueta, dando a impressão de pernas mais alongadas.







Aqui temos um look casual, que a Patricia usa pra ir ao trabalho. O conjuntinho estampado de calça e blusa está em alta, ótimo para usar no dia a dia, com estilo e conforto, e com os acessórios certos, pode ser usado a noite também. Veja que apesar do conjunto passar uma seriedade, ele também tem uma pegada descontraída, como a blusa de modelagem bem soltinha e o detalhe na região dos bolsomais. A Patrícia sempre capricha nos acessórios e abusa deles na sua produção, aqui ela optou por um maxi colar mais pesado e pulseiras nessa mesma linha. A bolsa marrom de lado deixou o visual com cara de dia, mais jovial. Make sempre muito sutil.







Aqui a Patrícia usa um look com uma pegada mais rocker, bem despojado. A camisa é longa e folgado propositalmente pra fazer um jogo de proporções com a legging que é bem ajustada ao corpo. O segredo pra usar essas leggins, e não parecer vulgar, é bem simples: A t-shirt deve ser mais longa, cobrindo a região do bumbum, caso contrário vai acabar marcando demais as partes que devem ficar escondidas, certo? E é ai que pode ficar apelativo e vulgar! #ficaadica Veja que aqui a camisa é mais longa, e ela esbanja estilo! A camisa branca por ser bem folgada, mostra, de modo bem sutil, a alça do sutiã. ''Mas pode mostrar a alça do sutiã?'' em produções despojadas como essa - ou até em outros tipos de looks, - não há nenhum problema desde que o sutiã esteja em bom estado, ou até tenha algum detalhe de renda, por exemplo.. Mas é preciso muito bom senso pra se mostrar uma lingerie. Outra dica que eu dou é nunca usar sutiã com alça de silicone.. é a coisa mais sem noção do mundo! Alça de silicone estraga qualquer look!! Os sutiãs pretos são os meus preferidos, e mais fáceis de mostrar.. mas cuidado, se ficar na dúvida, não mostre! Pra fechar, um super maxi colar que acendeu a produção, lindo!







Está é a personagem que sabe a diferença que um bom acessórios faz! Olha o famoso ear cuff aqui, minha gente! Esse acessório que cobre toda a parte da orelha é lindo, já fez a cabeça de muitas fashionistas, eu quero um igual!! Bom, simplesmente amei o look (pena que não consegui encontra-lo inteiro). A Patrícia fez uma produção no estilo Hi-Lo, que aliás, é a marca registrada dela! Ela mistura peças sofisticadas, com outras mais despojadas e dá super certo! Aqui temos um blazer estampado - lindo! -, que é combinado com uma regata cavada nas laterais, com referência rocker, que eu adoro! Veja que por baixo ela pôs um top preto pra ornar com a regata que pede por um reforço, já que ela é bastante reveladora. Se preferir, ao invés de um top mais curtinho como o da Pati, você pode optar por uma regata mais justa, que fica ótimo também.





Amor à vida

Opaaaaaaaa, Caio Castro super lindo, maravilhoso, tudo de bom.. #parei hahah Bem que a gente podia encontrar um bofe magia assim dando sopa, né gente? ai ai.. Voltando..
Patrícia elegeu um look digno de uma itgirl, com blusa de mangas xadrez, que alias, é uma estampa super legal, e eu particularmente, adoro o xadrez nesse vermelho, acho chique! A peça tem modelagem bem folgada, mangas amplas, botões e correntes em dourado, arrasou! Ela combinou com saia de cintura alta que me parece de veludo, e cinto dourado que orna perfeitamente com os detalhes da blusa. A meia calça preta mais uma vez, dessa vez junto com a saia também preta, que como eu já disse, ajuda a alongar a silhueta. Mas tem que ser da mesma a cor como aqui, tá?





Espero encontrar mais looks da Patrícia daqui pra frente, e logo que eu achar, posto aqui pra vocês tá bom? Beijo!

Curtiu? :)

0 comentários:

Postar um comentário