Melhores looks!



Olá, galera! Até que fim consegui um tempinho! Ufa, tá corrido, mas enfim...

Hoje eu vou postar os melhores looks das ultimas semanas pra vocês, dizer quem mandou bem, e também dar algumas dicas de como mandar bem num look das seguintes maneiras: valorizando o que você gosta, e disfarçar o que quer esconder.. Veja:




15 de Julho de 2013

Olivia Palermo:
A itgirl Olivia Palermo elegeu um look inteiro da grife Christian Dior. A jaqueta branca é usada fechada aqui, e como a Olivia não possui ombros largos, nem seios muito grandes, a cor não influencia negativamente no look, além disso o modelo provocou um decote V muito suave que ajudou a alongar a silhueta. Por baixo, temos uma saia de organza azul e bem levemente rosa, as duas peças ornaram perfeitamente. Minha parte preferida fica por conta do acessórios: cinto transparente com pedras azuis pra marcar ainda mais a cintura, braceletes de pedrarias (lindooos) na grife Dior. Clutch branca foi ótima escolha, qualquer outra cor pesaria no look. O scarpin preto que é simplesmente DIVINO!! Ele poderia ter pesado o look, mas deu super certo já que temos outras cores aqui que conversam com o preto.. make com olho marcado e cabelo preso fecha o visual em que as peças se encontram em perfeita sintonia.






Catherine Zeta Joens Gustavo APROVA: Catherine Zeta Jones

Catherine Zeta-Jones:
Aqui Catherine usa um longo preto de renda guipure que eu achei a coisa mais linda! Vou falar que já não aguento mais looks de renda.. mas o guipure é mais encorpado e diferente das rendas que a gente está casada de ver por ai, pois isso esse tecido ganhou mais a minha atenção. O modelo é tomara que caia, justo na região da cintura e quadril desenhando o corpo da atriz e valorizando as curvas. A saia de guipure cai longa, mas com uma fenda frontal que deu um charme especial ao visual, atribuindo uma ideia mais sexy ao mesmo. Além disso, o forro, que é da mesma cor da renda - por favor gente isso é importante - tem um comprimento mais curto, um pouco acima da fenda para deixar que o guipure caia, revelando sutilmente suas pernas.




10 de Julho de 2013

Carol Castro:
A Carol usa um vestido verde musgo com decote fechado e sem mangas, super comportado e chique. O modelo clássico levemente justo e babados na barra dá um toque á mais de feminilidade ao look. Além da faixa marcando a cintura, o que ajuda a modelar as suas curvas. O scarpin nude ficou ótimo com a cor de pele da atriz, pois o tom é muito parecido com o seu, dando a ela pernas mais longilíneas. Porém, os acessórios fazem falta aqui.







Rios  Insta Fiorella Mattheis e Mariana Rios arrasam com vestidos curtos. Inspire se!

Mariana Rios: 
Um curto com mangas lindo da estilista Patrícia Bonaldi tem recortes nas laterais e decote vazado, deixando a Mariana sexy na medida. O modelo com recortes estratégicos, dá a impressão de que se trata da própria pele da atriz sendo exposta, quando na verdade há uma tela nude servindo como uma segunda pele, que não deixa que a peça fique apelativa demais.. O vestido tem ombreiras não muito acentuadas e bordados por todo ele. O peep toe nude caiu perfeitamente, veja que ele tem cor bastante similar ao da pele da atriz, alongando as pernas dela. Amei tudo!







Dani Suzuki Gustavo APROVA: Daniele Suzuki

Danielle Suzuki:
A Danielle elegeu uma produção total black and white. O vestido tem estampada preta e branca numa pegada bem minimalista e discreta, ótimo pra quem quer aderir á estampas, mas sem exageros. O modelo tem decote fechado (mas também poderia ser um decote V, sem problemas) e ela combinou com um blazer branco e cinto preto na região dos quadris, que poderia estar mais em cima, marcando a cintura, mas passa. O scarpin preto é lindo, e deu seriedade ao visual. Esse é o tipo de look fácil de montar pra quem não quer correr o risco de errar, ou seja, lindo e fácil de copiar, né?






Claudia Leitte1 Gustavo APROVA: Claudia Leitte

Cláudia Leitte:
A Cláudia acertou em cheio nessa produção também black and white, mas cheia de estilo! A cantora usa calça branca propositalmente detonada dando um toque despojado ao look, que junto com a t-shirt preta e cinto com fivelas douradas deu um toque ''rocker'', que eu adoro! Lembrando que esses tipos de calça (branca e detonada) são legais pra quem tem silhueta mais magrinha como a Cláudia, esses rasgos ajudam a dar a impressão de pernas mais grossas, por isso quem já tem pernas muito grossas, deve evitar tanto a cor branca, quanto o estilo detonado. Minha dica pra quem não quer arriscar na calça branca é optar por uma calça preta mesmo e usar acessórios mais despojados, caso queira montar um look parecido com esse. A bolsa é bem sem graçinha, poderia ser uma de franjas ou de tachas que cairia perfeitamente, mas passa. Sandália de tiras deixou o visual ótimo pra usar tanto no dia a dia, quanto a noite.

(Há algumas semanas que postei sobre o evento ''vem ai'' da globo, e Cláudia estava entre as famosas que eu analisei os looks, e uma fã acabou ficando chateada pelo comentário que eu fiz ao visual da cantora... gente, comento OS LOOKS. SÓ ISSO. Não falei mal da Claudia, eu só dei a minha opinião sobre a produção dela, como eu faço com toda as personalidades que passam por aqui. Eu tenho que ser justa e dizer o que eu realmente acho, porque afinal foi pra isso que criei o blog. Prova disso, é que hoje a Claudia realmente mandou muito bem e está aqui como inspiração pra vocês!)






Thaila Ayala1 Fernanda Machado e Thaila Ayala arrasam com blazer. Inspire se!

Thaila Ayala:
A Thaila fez uma produção Hi-Lo - Hi-Lo pra quem não sabe é misturar em um look só, peças mais sofisticadas, muitas vezes de grife, com outras mais despojadas - aqui ela usou uma blazer animal print, (inclusive a estampa animal ainda está em alta!) com modelagem mais longa e super sofisticado, com camisa preta básica e shorts jeans, que são peças que toda mulher tem no guarda-roupa, não é legal? Mas cuidado na hora que for montar o look, porque ele pode dar certo, mas também pode virar uma confusão enorme e dar tudo errado! Tente, dentro do possível, achar semelhança entre as peças e não colocar nada muito ''nada a ver'' junto. Nos pés, scarpin preto com spikes da mesma cor, lindo!






Juju Salimeni Top Posts: Confira os assuntos que bombaram no blog

Juju Salimeni:
Juju deixou os curtos de lado e mandou super bem num look noite que é super inspiração! Ela veste um tubinho preto que é justo ao corpo, garantindo sensualidade, mas para compensar, o vestido tem maguinha curta e comprimento até abaixo dos joelhos dando um ar mais sério á produção, e deixando-a sexy, sem ser vulgar. Essa é dica que eu sempre dou aqui: quer mostrar as pernas? esconda o colo. Quer abusar do decote? esconda as pernas. Quer usar justo? esconda ou as pernas, ou o colo ou até ambos. Assim, você nunca vai revelar mais do que o necessário. O decote está super correto, e o peep toe nude caiu como uma luva aqui, já que o vestido tem comprimento abaixo dos joelhos, mostrando muito pouco de suas pernas, por isso o tom do sapato é importante em produções como essa, porque é preciso pôr um sapato que a deixe mais longilínea, como ela fez aqui. Se ela tivesse optado por um preto, com certeza teria achatado a sua silhueta e dado a impressão a de pernas curtas. Por isso, ponto pra ela! A clutch poderia ser mais moderna, talvez uma dourada ou até mesmo uma preta envernizada.. mesmo assim, tudo bem. Adoorei!






Fernanda Paes Leme1 Gustavo APROVA: Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme:
A Fernanda optou por look lindo composto por calça legging estampada, que aliás, está linda, eu queroo! Como a Fernanda está bem magrinha, essa estampa não influenciou no look, mas caso você tenha pernas muito grossas e queira disfarçar, opte por uma calça com estampa menor e fundo escuro. A camisa jeans é sempre bem vinda, e aqui deu um ar mais descontraído ao visual, ela também poderia estar em partes por dentro da calça, ou com um nozinho que ficaria ótimo também. Adorei as sandálias, fugiu um pouco do obvio, além da cor ter valorizado a silhueta.










Izabel Goulart:
A super top Izabel Goulart, assim como a Mariana Rios, foi ao evento da Always e roubou a cena com essa longo da Patrícia Bonaldi que possui mil pedras Swarovski: ricaaa!! O modelo tem decote V profundo, recortes nas laterais e costas nuas, tudo isso, claro, ganhou uma tela nude para não revelar demais, e sim dar somente a impressão de que está sendo relevado. O look é extremamente sexy, então precisa ter uma silhueta dessas pra não pagar mico! E ninguém melhor que ela pra segurar uma produção dessa, né? A sandália preteada ornou com as pedras, e conversou com o look, mas sem deixar ''combinadinho'' demais. Make e principalmente cabelo estão lindooos!





Curtiu?
Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário