Amora (Sophie Sharlotte) - Sangue Bom

Olá, gente! Finalmente tive um tempo, e parei pra postar aqui pra vocês :)


Hoje o post é mais que especial, porque ele é sobre uma itgirl. A Amora de Sangue Bom, que entende de moda e desfila looks incríveis em todos os capítulos, é super inspiração. Escolhi os meus preferidos, espero que gostem também. Confira:





Começamos bem com um vestido Bo.Bô curto, e com decote arredondado. O modelo tem recorte simples, mas perceba que o tecido dele é bem pesado, e remete a ideia de uma armaduras e correntes, o que deixou o visual mais rico visualmente. As sandálias com tiras e tornozelo corbeto orna perfeitamente com o vestido que pede por acessórios mais pesados.







Olha que vestido lindo, gente! O modelo tubinho é curto e sem mangas, simples e sofisticado ao mesmo tempo. As cores são sóbrias (preto e nude) o que ajuda a dar um toque de elegância ao look. O colo tem transparência, e a gola imita um colar. Super moderno e lindo! Atenção também para os acessórios que fazem toda a diferença, como os maxi anéis dourados que são incríveis.







Esse é um Vivaz da coleção verão 2013. Ele aparece em uma cor sóbria e discreta, mas possui detalhes e tendência que fazem toda a diferença. O modelo é curto na medida, ajustado ao corpo, e valorizou as curvas da Amora (Sophie Sharlotte), porque possui um leve peplum (esses babados na região do quadril) e recortes laterais que realçam discretamente a cintura. Em contra partida, temos o decote de frente única, fechado, mas que deixa seus braços á mostra. Os bordados que começam na região do colo, descendo até o quadril também ajudam a alongar a silhueta. E como o vestido já fala por si, sandálias numa pegada minimalista para não gritar no look, nem passar do ponto. 






Este, definitivamente, é o meu preferido! A Amora veste um modelo do Reinaldo Lourenço que é muita riqueza, gente! Esse curto vermelho tem detalhes que revelam sutilmente a pele da personagem, e é ajustado levemente, mas o o suficiente para valorizar o seu corpo, sem deixar o visual vulgar. A saia tem babados na barra, ajudando a acentuar ainda mais a sua cintura fininha. Mas quem tem pernas muito grossas, deve evitar babados nessa região. O melhor fica para a parte superior, que tem uma tela nude na altura dos ombros, servindo como uma segunda pele, e dando a impressão de que o vestido flutua em seu corpo, trazendo delicadeza e sofisticação. Muito chique, né gente? Nos pés, se você quiser ousar mais, pode investir em um sapato de cor (não pode ser vermelho também, claro) como um azul, por exemplo. Mas se não quer correr o risco de errar, um nude cairia muito bem também.






Aqui a Amora veste um conjunto de saia e top, preto e branco que como vocês devem saber, as duas cores juntas estão super em alta. A saia é a minha parte preferida, por que tem cintura alta, a destaca essa a cinturinha, deixando-a mais fina. E olha o babado ai de novo! Mas dessa vez mais volumoso, o que significa que a dica que eu dei acima também vale aqui, em dobro! O top liso é sofisticado, tem frente única, deixando o look moderno e chique!






Amora investiu em um preto, e pra fugir do básico, ela ousou no decote e no modelo que possui recortes bem diferentes, saindo da mesmice do ''pretinho básico''. O vestido tem decote profundo e reto, sutil e sexy. Apesar do modelo deixar muita pele á mostra, ele vai até os joelhos, num comprimento mais discreto, dando um toque de seriedade.. esse jogo de proporções é uma dica infalível pra quem não quer passar do ponto, nem parecer vulgar. Esse vestido é perfeito pra quem é alta e tem silhueta sequinha, como a Sophie, ou Amora, rs.






Aqui temos um look casual chique, maravilhoso! A saia branca tem cintura alta, acentuando essa região. O cinto fez toda a diferença na produção e ornou com a bolsa no mesmo tom. O top tem decote inteiramente fechado com mangas, mas tem leve transparência por todo ele, por isso a Amora colocou uma regata por baixo para suavizar essa sensualidade. Olha ai os maxi anéis de novo, adorei! Se você tem quadril muito largo e prefere disfarçar a região, substitua a saia branca por uma preta ou azul marinho que vai ajudar a diminuir visualmente o tamanho.






Esse é um look pijama, veja como ele lembra uma roupa de dormir, não é? Então, esse tipo de modelo fez muito sucesso nas passarelas, inclusive várias marcas já apostaram nessa modelagem, mas tem gente que ainda tem medo de ousar tanto assim.. A Amora mostrou que essa tendência pode sim ser usada fora das passarelas, e investiu em um macacão de paetês dourados e transparência na região dos ombros e dos braços. Se você gostou, mas tem medo de usar um look todo pijama como este, invista em uma peça só, como calça ou shorts desse tipo, por exemplo, e uma outra blusa que não tenha essa pegada, mas que orne com a produção.





Outro look que eu adorei foi esse aqui. A Amora usou mais uma vez a tendência black and white. A saia é linda, e tem uma estampa mais séria, que brinca com as duas cores. Para compor o visual, ela vestiu um cardigã preto que foi usado fechado aqui, mas tem uma modelagem super legal, que faz lembrar um blazer. A bolsa também preta fecha o look preto e branco no mais puro estilo.





Esse é um modelo Mabel Guimarães branco, com decote fechado e mangas longas. O vestido tem desenhos vazados, deixando á mostra o forro da cor da pele dela, dando a impressão de não há forro algum. Isso deu um toque sexy e delicado ao mesmo tempo. As plumas na região da barra remete á moda dos anos 20, e para completar ela colocou esse batom vermelho escuro que ressaiu no branco do look, além do cabelo com efeito molhado. Como o vestido é bem trabalhado, o melhor é investir em acessórios mais discretos.






Aqui a Amora investiu em calça preta skinny + blusa de mangas preta e branca, ou seja, mais um look black and white! O cinto dourado deu um toque ainda mais moderno ao visual: como eu disse, esses acessórios fazem toda a diferença. A ankle boot também é preta, com detalhes brancos, seguindo a mesma linda do look, mas também poderia ser só preta pra não parecer combinadinho demais.






Gostaram? 
Beeeijo!

0 comentários:

Postar um comentário