Fernanda Motta


E ai, gente? Tudo bem? :) Post pra vocês!

Hoje eu comentar os looks de uma top linda que manda super bem nas produções, advinha? Hoje é dia de Fernanda Motta!





Começamos bem com um longo lindo, simples, chique e sem exageros. O vestido tem decote quadrado, alças e cintura marcada, o que o deixa ainda mais bonito e feminino. O modelo e estampa são capazes de transitar em looks cotidianos, com uma rasteira, por exemplo. Ou por looks casuais chiques como esse da Fernanda em que ela elegeu uma sandália de tira no tornozelo preta e bolsa vinho.







Fernanda escolheu um look chique, super rico! A saia de paetês e bordados dourados é linda, e está em alta na moda festa. Blusa branca por baixo sem nenhuma detalhe para que o destaque fique para a saia, ponto pra ela. O blazer vermelho é lindo e combina com os maxi brincos que eu adorei! No mais, sandálias e bolsa preta.








Fernanda apareceu com muito brilho e glamour com esse mini vermelho de paetês. O vestido tem mangas curtas, e é justo, além do apelo de ser vermelho. Mas, como um todo, o visual não ficou vulgar. Isso porque a Fernanda tem silhueta sequinha e pernas longilíneas, o modelo favorece a ela. Maxi colar vermelho que conversa com o vestido, e o sapato é a minha parte preferida, metalizado e bico fino.. que charme!








Fernanda elegeu um pretinho também comprimento mini, barra e laterais bordados, linda! O decote nadador está em alta, e em modelos sofisticados como este, fica muito legal. Scarpin preto foi ótima escolha, e clutch vermelha é elegância demais!








Esse é um look que eu queria postar muito e mostrar pra vocês como a gente podia combinar peças super finas, com outras do dia a dia e acrescentar detalhes que favoreçam ao look. Olha que linda essa camisa jeans, gente! Jeans é uma coisa que nunca sai de moda, e que a gente usa muito no dia a dia, certo? Para montar uma produção mais sofisticada, ela elegeu uma camisa jeans com detalhes em paetês na gola e nas mangas, e já virou uma peça que a gente pode usar a noite, numa boa! A saia também de paetês ajuda com que o look fique chique e orne.








A Fernanda escolheu um look total black que qualquer mortal pode usar! A calça flare é uma das minhas preferidas, acho chique! Essa calça é ótima pra quem tem quadris largos, pois disfarça. A barra mais larga serve para equilibrar com o tamanho do quadril.. claro que a Fernanda não precisa se preocupar com isso, mas o modelo também fica ótimo em perfis como o dela. A flare acrescenta elegância, e junto com a blusa de mangas longas também preta com decote V ajudou a alongar a silhueta.. esse é o tipo de look perfeito pra quem quer parecer mais magra. Além do decote V, temos o colar longo que também ajuda a alongar.







Aqui a Fernanda escolheu um vestido lindo, que eu simplesmente adorei! O modelo estampado é tomara que caia, e tem cintura bem marcada, valorizando o corpo da top, exaltando com elegâncias as suas curvas. O comprimento longo é ótimo para mulheres altas como ela, e a estampa bordada é uma delicadeza! O que eu gosto da Fernanda é que além do bom gosto, ela investe também no acessórios que deixam o look ainda mais rico. Clutch linda, maxi anel e maxi brincos conversam perfeitamente com o vestido, que mais parece que foram feitos pra serem usados juntos.







Esse está na minha lista de preferidos, estou completamente apaixonada por esse vestido! Olha que coisa mais linda.. o mini branco tem saia rodada, super feminino! O modelo tem detalhes sutis de transparência região do colo que fazem toda a diferença, com um pouco de sensualidade e elegância de sobra. Mais uma vez o temos os maxi brincos também brancos que ornam com o vestido.






Fernanda escolheu um look casual e bem despojado! O mais legal é o mix de estampas.. a legging estampada com a bolsa animal print ficaram legais, e misturar estampa está em alta, e liberado.. mas caaalma gente, produções como essa da Fernanda podem dar errado, então na hora de misturar as estampas é bom achar alguma semelhança entre elas, como um cor parecida, formato de estampa semelhante.. Bom, esse look é ótimo, t-shirt (adoroo) e tênis juntos dão um ar mais rebelde e ao mesmo descontraído, já que é o visual pede esse estilo mais sujinho. Adorei os maxi brincos!





Outro look casual, simples e lindo que a gente pode usar no dia a dia, sem problemas. A calça skinny preta rasgada é a minha parte preferida e deixou o look com mais cara de descontraído e jovem. A blusa de mangas listrada preta e branca é ótima, e se as listras grossas horizontais te dão medo de parecer maior, opte por listras mais finas. Tênis mais uma vez, linda!





Fotos: Getty Images

Look digno de Red Carpet, Fernanda arrasou com longo azul que tem fenda lateral e decote escândalo nas costas, super sexy! O modelo é justo na região da cintura e quadris, valorizando o corpo da modelo, e cai solto.. caimento perfeito. Arrasou!








Temos um modelo Dolce & Gabbanna feito exclusivamente para a top! O vestido tem cintura levemente marcada, e mangas 3/4, além do comprimento até os joelhos.. chiquérrima! Esse modelo valoriza mulheres altas e magras como a Fernanda, assim o comprimento não achata a silhueta. Ela escolheu acessórios neutros, como scarpin preto e clutch da mesma cor, já que a estampa já tem bastante cores.






Lindo look! O vestido de paetês preto é curto, mas tem modelagem folgada, além das mangas e decote fechado.. adorei! Para compensar, temos um decote lindo nas costas que deixa o look sexy. E olha essa sandália, gente! Adoro quando investem em sapatos e acessórios animal print.. ficou lindo!








Fernanda elegeu um look casual chique a arrasou como sempre! A blusa de mangas branca foi ótima escolha usada com a skinny estampada, assim deixa o destaque para a calça. O cinto Hermes é clássico, eu adoro e combina com o scarpin preto.








Engraçado como a Fernanda usa de tudo, e manda bem em todos os estilos, né? O longo estampado é super fofo e simples, se você gosta do estilo, vale a pena copiar! É sempre bom que o vestido marque a cintura para não deixar a silhueta reta, e tenha bom caimento.. assim você não passa vergonha! Os maxi brincos laranjas foram escolhidos para ornar com o vestido, pois perceba que temos essa cor na estampa, fica a dica








Fechamos a coluna com o meu look preferido! Olha que linda essa saia de franjas, gente! O couro está em alta e saias lápis de couro, ainda mais nessa cor é pura elegância! Claro que quem possui quadris muito largos não é aconselhável franjas nessa região, pois vai chamar mais atenção ainda para a parte do corpo que você quer disfarçar. A cintura alta ajuda a modelar o corpo, e a o comprimento é super correto para um look chique como esse. A blusa de mangas é delicada e tem transparências nas mangas e no busto trazendo feminilidade e dando um toque sensual. Sandália preta linda e maxi brincos prateados.. quero tuudo!






curtiu? chega mais e visitem sempre! A Fernanda é elegância pura, né?
Obrigada pelas visualizações e recados na minha ask, mas já faz tempinho que não respondo lá.. por isso, se vocês quiserem comentar, vai aqui em baixo nos comentários que eu respondo! Aguardem o próximo post!



0 comentários:

Postar um comentário