Cara Delevingne



Quem acompanha os blogs e revistas de moda sabe que a top Cara Delevingne é a it girl do momento! Divertida, carismática e talentosa a modelo de sobrancelhas marcantes esbanja estilo com seus looks cheios de atitude. Nada mais justo do que dedicar essa coluna a ela. Hoje é dia de Cara Delevingne! Confira:








Glamour Women of the Year Awards In Association With Pandora - Inside Arrivals

Começamos bem com um look lindo da Cara composto por calça de cetim preta e t-shirt com estampa sobrada nas mangas, que quebra um pouco a seriedade do look, deixando-o mais descontraído. A melhor parte fica pra o scarpin que rouba cena com nesse vermelho lindo! Clutch preta de taxinhas e batom vermelho fecham perfeitamente o look.








Cara aparece com um look digno de Red Carpet, num longo Burberry preto coberto por renda. O decote V profundo valorizou suas curvas e trouxe sensualidade ao look, que possui transparência que se estendem até as mangas do vestido. Look perfeito para quem é magrinha como ela, pois quem tem seios muitos grandes deve evitar decotes grandes como este (ainda mais com transparência!), por que corre o risco de ficar vulgar. Make e cabelo lindos, e acessórios prateados, tudo certo.








Um look totalmente casual e descontraído, Cara veste shorts jeans + blusa branca = todas usa! Fácil de copiar, né? Mas o que fez toda a diferença aqui foi a botinha preta desamarrada propositalmente dar dar esse ar mais desleixado, mas cheio de estilo que a Cara adora! Aviador e gorrinho vermelho caiem bem aqui, linda!








Aqui Cara investiu em peças monocromáticas e mais pesadas montando um visual mais ''rocker''. Calça skinny com t-shirt preta e essa jaqueta de couro linda (eu queeeero)! As peças conversam entre si, e não ela não sai do conceito proposto nenhum instante. Pra fechar, temos o coturno que caiu perfeitamente aqui.







Cara usa um longo verde, numa tonalidade mais escura e discreta. O modelo é justo na parte superior, desenhando a cintura da top, e cai solto na saia. A fenda lateral dá sensualidade ao look e exige as sandálias lindas com tiras no tornozelo que valorizam canelas sequinhas como a dela.







Outro look digno de Red Carpet. O longo preto tem caimento maravilhoso e cintura marcada que valoriza as curvas da modelo. A parte superior é coberta por taxas douradas que segue numa pegada mais pesada. O decote V está ainda mais generoso aqui, e eu diria que está vulgar e gongaria na certa, se ela não fosse alta e tão magrinha, segurando tranquilamente o visual.





Cara Delevingne Clothes

Cara aparece com um longo estampado Emilio Pucci com modelagem folgada, caimento impecável e mangas longas. O vestido tem gola fechada, mas há um decote vazado frontal. A cintura é marcada, e há um leve peplum na região. Eu simplesmente adorei essa estampa, linda e super chique! Também temos fendas laterais (que não aparecem bem aqui) que deixam o visual sofisticado e sexy ao mesmo tempo.







Cara aparece num look casual chique black and white, com calça branca skinny e t-shirt listrada. A jaqueta de couro preta está mais curta aqui, trazendo elegância ao look. A ankle boot orna perfeitamente com a jaqueta, e com os acessórios igualmente pesados, como o cinto fino de taxinhas e a bolsa de lado preta. Lembrando que se você não for tão alta e magra como a Cara, é bom investir em uma calça preta ao invés de uma branca. Isso por que uma skinny preta junto com a ankle da mesma cor, vai alongar suas pernas, dar a impressão de serem maiores. Uma branca como esta pode achatar a silhueta. Make e cabelo impecáveis aqui.





Consigue el look de Cara Delevingne

Mais um look estilo Cara, investindo em peças pesadas, esbanjando estilo. A top usa uma skinny de couro de cintura alta + blusinha branca + sobretudo xadrez, nessa estampa épica que eu adoro, aliás, que o look inteiro lindo! Compare o look de cima, e perceba como aqui a skinny preta junto com a ankle boot da mesma cor, a deixou com as pernas mais longilíneas? Essa é a dica.





Curte ai embaixo, e beijo!
Até o próximo post :)




0 comentários:

Postar um comentário