Anne Hathaway



Hoje eu vou falar sobre uma das minhas atrizes preferidas! Ela é linda, talentosa e que está por dentro das tendências, pois está sempre impecável nos eventos. Hoje é dia da diva Anne Hathaway!




Anne usa um Givenchy off white lindo, todo trabalhado no bordado.. arrasou! Um dos meus preferidos dessa coluna, e veja que decote lindo nas costas! O modelo tem mangas amplas e caídas, e bordados por todo ele. Perfeita!






Anne veste um longo preto com detalhes em dourado na parte superior, que tem modelagem simples, mas ganha glamour com a pedraria. O modelo valorizou o corpo da atriz, acentuando levemente suas curvas. Clutch quadrada, acessorios dourados e make leve... Linda!







Anne elegeu um longo Gucci  (chiquérrimaaaa) com caimento reto e tecido brilhante. Outro que está na minha lista de preferidos! A delicadeza das flores na gola foi o que levantou o visual, mas sem perder a elegância e simplicidade que o look acarreta. Um detalhe importante que eu adorei é a abertura nas laterais que trouxe sensualidade ao look, mas a frente única que preserva o colo, e comprimento longo não deixaram que o visual ficasse vulgar.








Anne esbanja sensualidade com com o longo de paetês e ombreiras que está um luxo! Aqui temos aquele truque básico de mangas e decote fechado, porém com generoso decote nas costas.. equilíbrio que deixa o visual sensual, sem ficar vulgar. Perceba que temos uma segunda pele no decote, dica boa - e tendência - pra quem prefere não expor a pele de fato, e mesmo assim, ficar sexy e linda! Claro, que para usar um vestido de paetês e decote grande como este, precisa ter a silhueta sequinha como a da Anne. E gente, olha esse cabelo, perfeito!








Aqui Anne usa um longo branco tomara que caia, justo ao corpo. Temos o peplum, que é esse volume na região do quadril, que ajuda a dar curvas acentuando a cintura e aumentando os quadris, por isso, quem tem possui quadril largo deve evitar essa modelagem.






Anne apareceu em um visual casual desta vez, e elegeu um pretinho básico que é lindo! A estampa escura e discreta é ótima pra disfarçar gordurinhas (fica a dica!) que obviamente a Anne não tem! A modelagem simples do vestido ganha sofisticação com a barra de cetim, e o colar longo que ajuda a alongar a silhueta, truque básico. Pra fechar o look casual chique ela escolheu uma clutch preta, sapatilha da mesma cor e óculos escuros.






Olha que lindo esse longo branco da Anne, gente! Esse modelo me lembra um vestido de casamento, e podia ser facilmente usado por uma noiva. Temos um decote V que é suavizado por pedras entre ele, e junto com as costas nuas, deixa o look sensual na medida. O peplum é bem sutil, e veja a calda que linda! Batom vermelho, e bracelete que conversa perfeitamente com o vestido fecha o look na mais pura elegância.






Anne apareceu no Oscar com um vestido Prada que gerou bastante falatório. Isso porque o modelo era reto, e não valorizava as curvas da atriz, a deixando com a silhueta reta. Porém, ela ganha a minha aprovação, pois a atriz simplesmente vestiu a marca Prada que preza esse estilo mais minimalista, e representou bem. O colar de pedras é lindo, e o cabelo curto está mais bonito aqui.









Eu apaixonada por esse look! haha Anne elegeu um vestido de mangas e comprimento adequado que vai até os joelhos, além do decote fechado e a gola com bordados discretos, mas que fazem toda a diferença e orna com o cinto usado para marcar a cintura da atriz. O scarpin preto de verniz e o óculos escuros redondos são lindos, e ótimo para um evento ao dia.







Esse é um dos meus preferidos! Anne veste um longo de paetês que valoriza sua cintura e quadril, veja o caimento incrível desse modelo, e a calda imita escamas, tipo sereia. Para usar um modelo que exibe o colo dessa forma, é importante lembrar que é preciso estar com os braços em forma, né? Anne fez bonito, acertou no cabelo e make sempre leve.








Look preto e nada básico da grife Stella McCartney. Anne exige sua silhueta linda com vestido preto, que  tem a parte da saia justa, super sensual e feminina, mas que vai até os joelhos, o que ajuda a dar sofisticação e seriedade, sem perder o ar sexy. O top tem decote redondo e fechado. Eu adoro franjas, e elas estão em alta seja em looks como este, ou em acessórios como bolsas e ankle boots. Aqui, as franjas vão da gola até a região dos quadris na parte da frente, e até os joelhos na parte de trás. Esse é o tipo de look que eu adoro, e recomendo! O modelo é sexy e feminino, mas ao mesmo tempo chique. O scarpin preto e o óculos escuros fecham o look no maior estilo.








Anne aparece em um look casual chique composta por calça caqui skinny, camisa básica e folgadinha para fazer um jogo de proporções com a calça justa. O casaco tweed trás elegância ao look, eu adoro, porque é chique e compõe perfeitamente looks glamourosos, e até mais simples como esse. O scarpin marrom de meia para branca é riqueza.. adorei!








Já falei desse look aqui, mas eu gosto tanto dele, que merece aparecer de novo! Bom, temos um look total white, que está em alta. O conjuntinho faz uma linha Hi-Lo, que eu também já falei sobre. Pra quem não sabe, o Hi-Lo é a mistura de peças mais sofisticadas, com outras mais despojadas. Veja que temos o blazer branco e calça branca que são peças elegantes e sofisticadas, e  uma t-shirt da mesma cor que faz um estilo mais despojado.. essa mistura pode dar errado, e pode dar certo como essa produção da Anne que eu adorei! O sapato nude foi a escolha perfeita para o look total white, porque além de a cor ornar com o branco, o nude alonga a silhueta, pois a cor é similar ao tom de pele dela. Isso ajuda a alongar. O Ray Ban wayfer ''todas ama''.







Outro look branco.. A Anne adora um off white! O vestido é justo, e curto, e a cintura é levemente marcada, mas temos um decote completamente fechado que compensa as pernas de fora, deixando o look sensual, chique. Há detalhes em dourado nos ombros, e as mangas abertas e amplas são o diferencial. A clutch dourada é perfeita e conversa com o detalhe no vestido. Sandália de tiras foi ótima escolha, adorei.








Esse é o tipo de look que eu gongaria. Com informação demais, enfim. Mas, é que antes de escolher um look, deve-se levar em consideração a ocasião, essa é a melhor dica que alguém poderia dar, acreditem. E, levando em consideração que o evento que a Anne elegeu o look gothic glam, foi o tradicional bale de gala do The Metropolitan Museum of Art, e a temática do baile dessa vez, foi o estilo Punk, então o figurino é valido, né? Apropriado para o que se pede.. No mais, o cabelo loiro não me agrada, prefiro a Anne morena!







Um look totalmente casual e confortável! Aqui a Anne usa uma calça vermelha estampada, mas de estampa minimalista, muito linda que a gente pode copiar e usar no dia a dia sem nenhum problema. A t-shirt branca com tema Nasa deixou o visual ainda mais despojado, caiu bem com calça vermelha, eu usaria com certeza! Tênis claro ficou legal, mas poderia ser substituído por um all star preto tradicional cano baixo que fecharia o look perfeitamente!







Look lindo pra o dia a dia e trabalho! A Anne adora branco pelo que a gente pode perceber, e apesar de ser bem branquinha, ela fica linda! Look fácil de montar, copiem! Aqui temos um vestido de renda branco de mangas com transparências, e decote V que ajuda a alongar, e cintinho marcando a cintura. O melhor fica para o scarpin laranja que deu cor e vida ao visual, look lindo e fácil de copiar. Ela investiu em peças de cores neutras, e deixou a cor para o sapato.. Mas se você você tiver medo de investir em um visual totalmente branco, já que a cor não camufla os quilinhos indesejados, opte pelo preto que também dá certo!







Aqui Anne também elegeu um look causal, lindo e fofo! A saia de cintura alta vermelha estampada com blusa de mangas azul listrada ficaram ótimas, e perceba que as duas peças são de estampas diferentes, mas ornam perfeitamente juntas, pois possuem cores em comum. Melhor ainda é a echarpe da mesma cor da blusa, mas também com outro formato de estampa, também minimalista. O look deu certo, aliás, quem sabe, sabe né? Ela soube fazer um mix muito legal, juntando peças de estampas diferentes, mas ornando nas cores. Se as estampas fossem de cores distintas, ou não possuísse quaisquer formato em comum, talvez teria dado tudo errado. Dica maaarter! Mas é sempre bom ter cuidado na hora de montar a produção.. Bolsa marrom de correntes, óculos escuros, ok. A sapatilha foi a escolha certa, era o que o look pedia.



A Anne arrasa em tudo, né gente?! Diva eteerna!

Até a próxima! Beeijos! Já passei das 10 mil visualizações, estamos chegando a quase 11 mil.. obrigada, galera!  Continuem visitando :)





0 comentários:

Postar um comentário