Sophie Sharlotte



Hoje é dia de Sophie Sharlotte! A atriz estreia como protagonista essa semana, então achodigno fazer um post especial para ela.. Será que ela manda bem? Confira:







Aqui temos Sophie Sharlotte em 2012 no lançamento de ''As brasileiras''. A atriz apareceu com um lindo longo estampado. O modelo de um ombro só tem apenas uma manga, costas nuas e fenda na parte de trás, mesmo assim, não tem nada de vulgar, pura sensualidade na medida certa.








Adoro looks ''clean'' como este. Sophie apostou em um vestido de renda curto totalmente branco, fofo e lindo! Nos acessórios elas optou por bolsa e sapatos nude, e ganhou uma silhueta alongada, além de não ter pesado o visual. Batom vermelho chegou pra quebrar o romantismo. Linda e antenada!







Look fino, chique, mas que ganha um toque de espontaneidade com os shorts. O blazer mostarda combinado com a blusa branca de tecido fino foi boa escolha, o conjunto está lindo, vestiu perfeitamente nela, eu adorei. Minha unica restrição vai para as sandálias.. adoro esses modelos que tem uma pegada mais pesada, mas essa não me agradou. Talvez uma outra sandália de tiras, uma ankle boot ou até mesmo um salto com tiras no tornozelo resolveria.






Outro modelo longo estampado, levemente acinturado. Esse decote nadador é tendência, (mais cavado na região dos ombros), quem curte, vale apostar. A fenda lateral trás sensualidade, e clucth quadrada é luxo. Só não entendi essa rasteira..







Em um look alto astral, Sophie elegeu shorts estampado, com blusa lisa e pra fechar, um blazer que quebra o ''despojado'' do visual. Agora sim, a sandália baixinha tem tudo a ver aqui.







Sophie apostou em um visual mais despojado, com calça jeans clara, blusa branca e camisa jeans. Já falei que eu adoro essas camisas jeans, por que podem ser usadas com várias peças, além de ser útil para o frio, veja aqui que a Sophie usa ela aberta. Sneaker preto super orna com a bolsa também preta, mas se a calça fosse mais skinny, ele poderia ser usado por cima da barra.






Sophie toda trabalhada na elegância, escolheu um tubinho vinho de mangas curtas. O modelo é bem justo, e é bom estar em forma para segurar um vestido assim. O que eu mais gostei aqui, é que ela brinca com cores, usando maxi colar azul, com sandália bicolor, mas as cores não brigam, e o look ficou lindo! De novo a clutch quadrada, que ornou perfeitamente.






Este foi o último look da Sophie, que ela usou na estréia de ''Sangue Bom''. O pretinho que de básico não tem nada é do Emilio Pucci, tem mangas, cintura marcada e uma generosa fenda lateral. Preferia que o modelo fosse totalmente fechado em cima, essa abertura no colo não me incomoda. Sandálias de tiras ajudam a dar a impressão de tornozelos mais grossos, fica a dica pra quem quer dar a impressão de pernas mais grossas.







Esse já é um look da personagem, mas veja que arraso! O couro é forte tendência, e marca presença na saia preta, que foi colocada com um cinto grosso pra ajudar a compor o visual. Eu não falei das camisas jeans? Pois é, olha ela aqui de novo nesse look casual chique! Bolsa luxo total, quero tuudo!






É isso.. gostaram? Curte :)

0 comentários:

Postar um comentário