Poás

Olá, galeraaa! Desculpem por ter passado tanto tempo sem postar... mas foi carnaval, né? hahaha




Poá: A padronagem fofa e versátil continua em alta nessa estação! A estampa é ícone de elegância, e a gente pode apostar nela no verão.. Vejas as famosas que curtem essa moda:




Emma Stone optou por um conjunto ''pretinho básico'' com calça preta sequinha, e blusa da mesma cor inteiramente transparente de poás, a cara da riqueza! Para manter a seriedade do look, ela colocou uma  blusa de alçinha tamém preta, e scarpin. Chique e phyna!







Outro look da Emma Stone, dessa vez um longo de poás, super elegante! A Emma sempre arrasa, né? Cintinho preto da mesma cor das bolinhas pra marcar a cintura foi a escolha perfeita, não comprometeu o visual. Além disso, o modelo tem recortes nas mangas, no decote e fenda lateral, puro luxo!










Aline Moraes apareceu em um longo de poás minimalistas, gola V pra dar uma alongada na silhueta, e costas nuas garantem a sensualidade. Como ela tem cinturinha fina, e corpo de arrasar, a cintura marcada desenhou bem o seu corpo, linda!










Mais uma produção da Aline Moraes, e.. Estou louca nesse vestido! Que coisa mais linda esse longo de poás, com fundo branco e bolas pretas, que detalhe: são bem pequenininhas, super elegantes. O cinto na mesma padronagem é perfeito, não quebra a sofisticação da peça. O melhor de tudo, é que a peça por modelar levemente o corpo dela, a deixou sexy, mesmo que a peça seja longa, de mangas compridas e decote completamente fechado. Linda demais quero um igual! E não tem como não falar desse cabelo e make que estão incríveis, né?









Aqui temos novamente o famoso black and white, com shorts branco e camisa de poás, lembrando novamente que estampa de fundo escuro, beneficia quem quer parecer mais magra. Bolsa Chanel e scarpin de verniz deixaram o look mais incrível.









Aqui já fica uma dica pra quem quer usar poá, mas tem medo de que a estampa engorde: Quando o fundo é escuro, a tendência é camuflar as gordurinhas á mais. Esse modelo da Alexa Chung é lindo, e veja como a peça modelou a cintura dela, deixando-a com a silhueta bem feita! As mangas e comprimento até os joelhos garantem seriedade, mas se o vestido fosse um pouco mais curto, não haveria problema. O sapato nude alongou as pernas dela, e bolsa de lado fecha o look casual, fofo e chique.











Esse é um modelo da atriz Juliana Ximenes, na pele da Juliana de Guerra dos Sexos. O vestidinho é simples, mas por ter a estampa de poás, ganhou sofisticação. Qualquer mortal pode investir nesse modelo, pois é confortável, e lindo. O comprimento mais curtinho deixa o look mais descontraído, que combinado com bolsão e colar fecham perfeitamente o visual casual.










Adoro esse vestido usado pela Diane Kruger, pois ele mistura a delicadeza do poá, com a modernidade do comprimento assimétrico, com fenda na lateral. A parte de cima tem fundo branco, com bolinhas pretas, e a a saia tem fundo preto com bolinhas brancas, seguindo a linha preta e branco que eu adoro, e achochique. O peep toe preto foi a escolha certa, e a clutch listrada tá ai pra mostrar que mix de estampas estão valendo e podem ornar.









Aqui temos um vestido branco, tipo tubinho, colado ao corpo, mas com comprimento até os joelhos para não passar do ponto. A peça tem poás aplicados, um modelo super diferente, mas precisa ter esse corpo pra segurar um visual desses. O segredo é usar o que te valoriza. A sandália nude não pesou, ok.








Kate Winslet apostou num preto nada básico! O vestido justo ao corpo, tem a lateral com uma segunda pele com estampas de poás grandes. Como a peça já fala por si, ela escolheu acessórios mais camuflados, como clutch preta, e sandália da mesma cor, apesar de eu esperar mais do sapato. Ela só deve tomar um pouquinho de cuidado com essa manga.. percebam como na segunda foto parece que está apertada demais, e isso exalta as gordurinhas dos braços. Então, fica a dica.








Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.






0 comentários:

Postar um comentário