Sabrina Sato

Desculpa por não ter postado esses dias gente, mas a semana foi corrida. Enfim, hoje tem
poste pra voooocês!





Hoje eu vou falar da japonesa linda e fofa: Sabrina Sato! Integrante do Pânico, dona de um corpão de dar inveja, e famosa por suas produções sensuais, ela veio ao longo dos anos evoluindo nos seus looks e hoje é um ícone! Sabrina ultimamente tem chamado minha atenção em alguns looks, e vou comentar alguns deles.. confira:






Começamos com um longo laranja, cor que está bombando entre os tons mais quentes do verão. A peça sem mangas tem decote totalmente fechado, mas em compensação o vestido possui uma fenda lateral, e um decote nas costas. Para completar, ela optou por um maxi colar de madeira que trás um toque mais pesado junto com a sandália metalizada poderosa. A bolsa-carteira é grande demais, e briga com o maxi colar. Eu daria preferencia a uma menor, mais discreta, já que o maxi já chama muita atenção.









Temos um longo branco de crochê que está na minha lista de preferidos da Sabrina, pois esse é um dos looks em que ela conseguiu reunir elegância e sensualidade, sem ficar vulgar. O vestido é belíssimo, e o corpo da Sabrina ajuda demais ne! O tecido já é revelador por si próprio, e ela conciliou isso perfeitamente. Os recortes nas laterais trazem modernidade á peça, além de valorizar sua cintura. Comprimento super correto, cobrindo os sapatos, se fosse um pouco mais curto, achataria a silhueta. Perfeita!










Esse é um dos modelos que eu mais gostei usado pela Sabrina no programa Pânico. Estampas étnicas estão alta nas passarelas e nas vitrines, e esse vestido é maravilhoso, precisoooo! Não consegui outra foto desse look, mas o vestido tem transparência nas costas que enriqueceu ainda mais a peça. Divina!









Sabrina usa um macacão de frente única preto, e scarpin de verniz na mesma cor.. tudo certo até ai. O que desandou a produção foi a clutch que é esportiva demais para a roupa que esbanja sofisticação e merecia uma clutch mais caprichada, como uma dourada, por exemplo, que fecharia perfeitamente.










Bordados estão em alta na moda festa e esse vestido em especial é lindo, eu adorei. Porém, a Sabrina passou do ponto no comprimento, que está curto demais, além da mini fenda nas laterais que dão a impressão de que o vestido é menor ainda. A peça tem mangas 3/4, e decote grande nas costas. Se ele fosse um pouco mais longo, seria perfeito. Scarpin preto de veludo, tipo boneca, ok.










Vestidos de modelagens com recortes que mostram parte do corpo estão em alta, e Sabrina escolheu um ''pretinho básico'' de manguinhas lindo, com comprimento acima do joelhos, nada apelativo, ponto para ela. O vestido é justo ao corpo, e mostra todo o colo, detalhe legal que trouxe sensualidade ao visual. A sandália de tiras foi a escolha certa, não pesou, adorei.










Esse é um longo que Sabrina usou para o Red Carpet no Festival de cinema do Rio De Janeiro, que é lindo, marca a cintura, e possui detalhes que enriqueceram o vestido. Mas, infelizmente ela cometeu uma gafe gritante que estragou a produção... ela deixou a calcinha aparecendo nitidamente, que foi o que desabou um look que tinha tudo pra dar certo. Pena!  O vestido não tem forro a partir da região do quadril, então aqui ela pecou pela exagero na transparência. Se houvesse um forro até a parte onde há os bordados no centro do vestido, estaria perfeito, e ela revelaria apenas as pernas, e não uma peça intima.










O vestido escolhido por Sabrina é um dourado com formato de flores, e forro preto. As mangas 3/4 cria um equilíbrio com o comprimento curto do vestido. Scarpin preto é bem óbvio, mas não há nenhum erro.









Sabrina num look total despojado composto de shorts preto bem rasgado, camisa folgada e jaqueta de couro para garantir modernidade e não passar frio! A plataforma foi a maneira de deixar o visual com uma pegada ainda mais pesada. A chanel azul meio que foge do estilo, um preta de correntes douradas ficaria melhor.









Aqui temos um longo branco, que me parece muito bonito, mas a Sabrina exagerou na transparência. Não há o forro branco nas laterais do vestido, deixando partes do seu corpo inteiramente á mostra.. desnecessário, já que o vestido é tomara que caia, e tem tecido transparente na região das pernas, o que já bastava para garantir sensualidade, sem precisar que as laterais fossem tão sugestivas.











Comprimento midi está em alta, e Sabrina usa um pretinho que mistura couro e veludo, puro luxo. Para dar um toque sexy, que já é marca da Sabrina, a peça tem decote V, e transparência nas costas, que é a minha parte favorita. Perceba como ela ficou sexy na medida certa, sem deixar o look exagerado, acho chique! A sandália prateada não é a que eu escolheria, talvez que ela fosse preta, do mesmo tom do vestido, garantiria ainda mais luxo. A clutch quadrada preta é linda.









Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

0 comentários:

Postar um comentário