Rosie Huntington-Whiteley




Hoje eu vou falar da Rosie, que já foi angel da Victoria's Secret, e participou de ''Transformers'', a fofa arrasa nos visuais!





Começamos mais do que bem, com um vestido branco com vazado nas laterais e decote generoso nas costas, como Rosie abusou no decote, ela quis equilibrar com o comprimento mídi (abaixo dos joelhos), frente fechada e mangas. Sexy e chique! A sandália bicolor alonga a silhueta por ser nude, e o detalhe dourado no salto e nas tiras dão um toque sofisticado á produção. Como o vestido e a sandália são de cores neutras, ela pôs uma clutch de onça é o que levanta o look, e é um ótimo exemplo de como usar animal print.










Mais um vestido branco mídi, mas de modelo super fofo, com detalhes de renda no colo e nas mangas. O vestido já é acinturado, e para dar um toque sexy á produção, a parte inferior do vestido também é de renda com detalhes forais tudo na mesma cor, fazendo um jogo de ''revela e esconde''. Achei super comportado, e chique. O scarpin nude alongou a silhueta, perfeito já que o comprimento é mídi.










Glamour! Gente, a Rosie veste um Naeem Khan longo prateado, com maguinhas e caimento mais que incrível, olha essa calda! Não podia faltar, claro, o decote nas costas trazendo sensualidade á peça. O cabelo dela está simplesmente impecável.









Look dia a dia. Um vestido marinho de comprimento mídi, que a Rosie adora, e pode abusar, já que ela é bem alta. Há uma fenda lateral discreta, e a sandália de tiras é linda.. ficou ótimo com o vestido. Óculos escuros wayfer com lente marrom, linda!









Rosie usa um vestido direto da passarela do verão 2013 de Jason Wu. O vestido é todo trabalhado na transparência, saia de renda, e corpete que deixa muito da sua pele á mostra, escondendo partes reveladores estrategicamente. Belíssimo! Claro que pra usar uma transparência desse tipo, junto com comprimento acima dos joelhos, precisa ter esse corpo de Rosie. O vestido tem detalhes com couro na cintura, nos ombros e na gola. Scarpin preto, cabelo preso e batom bem escuro contribuíram pra um visual de arrasar.










Este é um Marks & Spencer. Bom, esse vestido que está fazendo o maior sucesso entre as celebridades.. Agora vou dizer o porque: ele tem um efeito emagrecedor. Sim, esse modelo reúne coordenação de cores, lindas e formas geométricas que junto com o tecido de elasticidade dão essa impressão de silhueta mais sequinha. A cor diferente na lateral do vestido está ai propositalmente para valorizar as curvas. O scarpin preto Loubutin caiu perfeitamente.









Look casual chique com calça de couro preta, camisa de mangas 3/4 super simples que a gente sempre tem no guarda-roupa.. scapin bicolor e wayfer. Facinho, lindo e chique pra copiar.









Que vestido incrível! Ela consegue segurar essas produções ousadas, e não parecer vulgar. O longo marinho é um Buberry, que tem decote profundo, indo até abaixo do busto, onde começa a saia que tem cintura bem marcada valorizando as curvas da top. Ele é justo na região do quadril, e vai ficando mais soltinho a partir do joelho, descendo num caimento maravilhoso, e claro, para não atrapalhar também na hora de andar. Meu preferido, definitivamente.









Que ela arrasa nas produções no Red Carpet a gente já viu, né? Ollha esse longo vermelho tomara que caia, de tecido brilhante do designer Antonio Bernardi. Justo ao corpo, desenhando o corpo da Rosie, e com uma fenda enorme ao meio, ela roubou a cena na premiere de Transformers. O scarpin nude entra de novo para alongar a silhueta.










Look super pra lá de sexy com calça de couro preta skinny, que marca bem, então quem tem pernas muito grossas, tem que tomar cuidado. A blusa gola V de mangas da mesma cor da calça foi ótima escolha, e sandália de tiras nude dá uma diferenciada junto com a bolsa de correntes.











Fechamos essa coluna com um look chiquérrimo. Aqui temos um macacão Michael Kors nude, com decote profundo de estampa minimalista, e costas nuas.. sexy! Adorei a calça de cintura alta de modelagem folgada que deu um toque mais sério ao visual, além de ter ficado muito chique, adorei! Cabelo perfeito mais uma vez, e óculos rayban finalizam no mais puro estilo.





Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5



0 comentários:

Postar um comentário