Reese Witherspoon



Hoje eu vou falar de uma atriz que eu adoro, linda, loira, diva e super estilosa. Sim, essa é Reese Witherspoon!








Começamos muito bem com um look que eu achei um luxo! Aqui ela optou por um vestido que além de ser tomara que caia, possui um leve decote V, que trás sensualidade á produção, porém ela soube equilibrar, optando pelo comprimento que vai até os joelhos. Ponto para a Reese! Se o vestido fosse curto demais, provavelmente ficaria vulgar. O corpete marinho é de tecido nobre, e tem aplicações de bordados que foi o que tirou o look do obvio. Scarpin preto de verniz fecha o visual.









Dessa vez temos um look casual chique total black. Ótimo pra quem quer disfarçar as gordurinhas, e parecer mais magra. Calça preta, camisa preta com decote fechado, bolsa preta e blazer preto também. Nos pés, ela optou por um sapato bicolor branco e preto, que é lindo! Óculos escuros wayfer todas ama. Para quem gosta do pretinho básico como eu, vai adorar esse look.










Aqui a Reese escolheu um vestido de comprimento acima dos joelhos, que fica super bem nela. A cor é linda, e tem um leve decote V, com babados na parte do busto.. babados nessa região é um truque ótimo pra quem tem pouco busto e quer dar a impressão de seios maiores. A cintura bem marcada desenhou a silhueta dela, amei. Como obviamente estamos falando de um look dia, a sandália de tiras vem a calhar.







o-melhor-vestido-de-2012-reese_0.jpg

Reese escolheu um longo vermelho, com decote coração, que vem justo no corpo do busto até os joelhos, e logo depois ele se abre como uma saia. Sexy e elegante. Adorei o cabelo dela assim, mas estaria perfeito para um evento mais casual, neste caso, para ir ao Globo de Ouro, ela devia tê-lo prendido elegantemente. E também sinto falta de um clutch.









Look Red Carpet de cetim azul. Como podemos perceber, Reese conhece bem o seu corpo, e usa o que a valoriza, que no caso, é a cintura marcada, para dar mais curvas ao seu corpo. Ela não decepciona, pois fica elegante e sexy, passando longe do vulgar. Esse vestido tem uma modelagem sensual no corpete, e a saia é levemente justa. Nos pés, peep toe nude alongando a silhueta.







Reese Witherspoon Out And About In LA

A Reese está linda nesse look que eu achei fofo, e confortável. O vestido azul Klein é soltinho, e tem decote fechado. Para quebrar a simplicidade do vestido, ela sobrepôs com um blazer preto, e uma sapato de bico fino na mesma cor. Bolsa preta seguindo a mesma linha, e de novo o wayfer que fica bem em tudo!










Nossa! Reese num look total despojado, com vestido de modelagem folgada e mangas 3/4.O vestido tem um leve mullet, tendência da estação. Para completar, temos a botinha de salto marrom, e bolsa de lado num tom mais escuro, perceba que as cores conversam entre si, não tem nada gritando querendo sair. Chapéu e rayban fecham o look perfeitamente.







Reese Witherspoon Clothes

Reese veste um vestidinho curto de renda azul marinho, e esse tipo de decote também é ótimo pra quem tem pouco busto, veja que ela sobrepôs com cardigã preto, seguindo com meia calça preta de fio grosso, que junto com a ankle boot alongou suas pernas. Se o sapato fosse de outra cor, teria achatado a silhueta. A Bolsa de taxinhas é linda, adorei.










Esse é um look casual que é a cada do dia a dia, copiem. Blusa de listras com mangas, com saia de cintura alta que fica linda em qualquer mortal, principalmente quem tem pouca cintura e quer marcá-la, como a Reese. De novo sandália de tiras. E eu substituiria essa bolsa off white por uma nude ou marrom, mas passa.











Fechamos essa coluna com meu look preferido da Reese, vestidinho curto folgado com estampa de formas geométricas, fica a dica que está em alta! E jaqueta jeans com botões de ouro velho, peça essencial em qualquer guarda-roupa, e um coringa na hora de montar looks para o dia a dia! A sandália baixinha de taxas, bolsa grande, óculos escuros modelo aviador e chapéu são acessórios que enriqueceram a produção, dando ainda mais cara de look casual e confortável. Não gosto muito do cabelo dela nessa cor.. prefiro quando está um loiro mais escuro. Podemos perceber que a Reese além de talentosa, manda bem nas produções, né?






Curtiram? :)

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5



AVISO: Eu quis dar uma organizada no blog, e espero que dê certo. Bem, eu vou postar toda semana o ''quem não mandou bem'' ás quintas, e o ''quem mandou bem'' ás terças. Meus posts diários vão continuar, claro! Só pra avisar e vocês ficarem ligados nas mudanças.. obrigada por visitarem!



0 comentários:

Postar um comentário