Paula Fernandes.




Hoje eu vou falar sobre a Paula Fernandes, super linda, famosas e talentosa, mas que é alvo de críticas constantes por que anda mandando mal nas produções. Vamos ver:




AgNews

Paula Fernandes não mandou bem meeeesmo nessa produção. Reparem como o sutiã pink ressaltou o busto, deixando ela com os seios exageradamente enormes, e não ornou junto com a camisa de renda preta, que não deve ser usada dessa forma. O corselet - que ela usa pra tudo - não tem nada a ver ai, parece mais uma cinta. Calça com recorte de cetim que vem junto com o corselet é muito feinha e sem graça. E plataforma não tem nada a ver com o resto das peças.











Paula usa um vestido de modelo mullet que eu já falei aqui que está em alta no verão. Mas por favor, não saiam de casa com um mullet desses! Gente, ela pôs um corselet preto por baixo da peça, que tem a parte da frente transparente, deixando toda a sua perna á mostra, ficou vulgar e exagerado. A parte de cima tem detalhes de renda, e o decote está num tamanho correto. Além disso, ela está usando uma meia calça cor de pele, que está sendo usada de forma errada, fazendo suas pernas ficarem numa cor diferente do resto do corpo, percebam.











Aqui Paula Fernandes usa um vestido longo laranja, com detalhes dourados e um super decote que começa dos ombros e vai até abaixo da cintura, totalmente desnecessário e vulgar. O pior fica pra a flor que é igualmente desnecessária, e esses babados na parte inferior acabam de detonar com a produção. Peep toe dourado de paetê é legal, mas não salvou.










Paula usa um mini vestido de estampa xadrez super acinturado, e com babados na saia. Fica a super dica de que quem tem quadril grande, deve passar longe de babados nessa região. Pra completar o look festa junina, a peça tem detalhes de bordados nos próprios babados.










A Paula adora babado, né? Aqui ela usa uma bata azul super colada no corpo, sem mangas, mas com uma gola que vai até as orelhas, parece aquelas roupas de filmes futuristas, rs. Os babados na barra da blusa acabam de vez com  a peça que fala sério, não tem nada de bonita. Nunca saiam de casa assim, por favor! A calça de modelo reto não a valoriza, e o que é esse sapato? Será que ela tava tentando combinar ele com a blusa?









Brincadeira, né? Próximo!







AgNews

Paula usa um micro vestido de renda que imita o estilo ''Gothic Glam'' que está em alta, prova de que ela se esforça pra poder se vestir melhor.. pena que não adiantou muito. O modelo é muito curto, ou seja, ficou vulgar. Mas o pior é a parte de cima que está super justa e deixou ela com os seios achatados, perceba como os braços e o busto dela parecem querer sair pra fora do vestido? O peep toe nude alonga a silhueta, e deixou o vestido parecendo ser ainda mais curto. Além do mais, esse era um evento infantil, criança esperança, podia ser um pouco menos apelativo né, Paula..










O vestido tem informação demais! E a Paula provavelmente manda fazer as suas roupas sob medida, por que alguns modelos são simplesmente tão estranhos, que é difícil de assimilar tudo. Percebam como grande parte das suas peças, parecem ser feitas sob medida. Esse aqui é prova viva! Bom, o corselet tem aplicações de rendas e babados, um ombro só com alças de listras, e essa saia de modelo não identificado, com umas pontas pra fora, com mais essa barra renda ai embaixo.. não entendi nada! A unica coisa que se salva é o peep toe.







Com um estilo próprio, que agrada alguns e desagrada outros, contou que gosta de se vestir para ela mesma, sem se preocupar com as opiniões alheias Foto: Milene Cardoso / AgNews

A Paula mandou mal. O sobretudo deixou só um pedaço da bota aparecendo, e isso achatou a silhueta dela, afinal Paula já é bem baixinha. O cinto é desnecessário, já que o próprio sobretudo já é acinturado. Além disso, esses botões enormes me incomodam, se ela não fosse magrinha, a teria engordado mais do que devia..







AgNews

Ah Paula, por favor! Me digam o que é isso? Aqui ela usa um shorts jeans, com meia calça preta de fio grosso, bota plataforma de muito mal gosto, e polainas, oi? O que essas polainas estão fazendo ai perdidas? O cinto fino posto por cima da blusa é desnecessário, Paula sempre peca pelo exagero. A pelerine de pele e laço de cetim além de cafona, não conversa com o resto das peças.







AgNews

Paula num modelo mais casual, com uma blusa cinza bem simplesinha, que podia ser outra e blazer branco. O blazer por sem branco tem o poder de aumentar, deixando os ombros da cantora maiores do que realmente são. Então fica a dica pra quem tem ombros largos, não usar blazer brancos, muito menos abotoar como ela fez, que devo dizer, deixou mais uma vez seu busto inchado. Parece que ela está maior em cima, e pequena em baixo, reparem.










Paula usou esse modelo para o ''Melhores do ano'' no domingão do faustão, e eu supus mais uma vez, que ela não comprou e sim mandou fazer sob medida, por que esse tipo de saia - com fenda - não deve ser feita de cetim, aliás, um visual total de cetim, como aqui: blusa de cetim + saia de cetim não é uma escolha feliz, fica a dica. Se a saia fosse de um tecido diferente, mais encorpado, ficaria bem com essa blusa, e Paula estaria salva. Além disso, a saia está curta, devia estar cobrindo o sapato, parece que tá faltando pano.










Eu acho a Paula tão linda, gente.. a mulher tem um corpão desse, mas sempre peca nas produções. E já deu pra perceber que ela adora exaltar suas curvas, mas faz de maneira errada e acaba parecendo vulgar, como está aqui. Além do modelo ser muito mini, ter um decotão aberto, a lateral inteira do vestido tem detalhes em transparência. Essa gola que sobe do decote é a coisa mais estranha que eu já vi. Mais babados na região do quadril, e essa sandália não faz referência nenhuma de moda, mas mesmo que fizesse, não salvaria o visual ao todo.







E eu queria agradecer á vocês por sempre visitarem aqui, e mandaram elogios, sugestões, já passamos das 2000 visualizações.. obrigada!


Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos do blog.
Grata, Bia.


Perguntas, dúvidas, dicas, algum tema que vocês gostaria que eu postasse? aqui: http://ask.fm/biacastro5


Beijo, valeu!


1 comentários: