Isabella Fiorentino



Isabela Fiorentino, top e consultora de imagem do programa Esquadrão da moda, está sempre linda e mandando muito bem nos looks. Estava querendo falar dela a um tempo, por que a Isabella é super inspiração. Hoje é a vez dela!








Começamos bem com um look fashion e super comportado. Isabella veste uma blusa laranja, de modelagem folgada, e manguinhas que eu já falei que são ótimas para disfarçar as gordurinhas do braços. A saia lápis de paetê que está em alta, tem comprimento super adequado até os joelhos. Scarpin preto de bico fino garante sofisticação junto com a bolsa de lado.












Um dos meus preferidos! Aqui temos um look color bloking, que pra quem não sabe, é quando a gente uni diferentes cores em um look só, como podemos ver nessa produção da Isabella. Ela misturou blusa mostarda, com blazer vermelho e calça de alfaiataria azul marinho, e olha só como todas as cores conversam entre si, e ficaram super harmoniosas. Pra completar, a blusa possui o decote com design dourado, que faz as vezes do maxi colar, acho chique! Sapato de bico fino estampado mostra que ela não tem medo de ousar.











Mais um look lindo da Isabella Fiorentino, composto por calça de alfaiataria preta, camisa jeans fechada que com esses botões de ouro velho, ficou descontraído e chique, mais blazer comprido amarelo mostarda. Os acessórios ficam por conta do maxi colar, e cinto grosso que por ser da mesma cor da calça, não dividiu o corpo dela, nem achatou a silhueta. De novo scarpin de bico fino que a Isabella adora, e nós também!











Aqui temos um look super lindo, mas que precisa ter o corpinho da Isabella pra usar. A saia de tendência peplum, que é esse volume á mais no quadril, é linda, só que atenção: essa modelagem não ficam bem em qualquer pessoa. Como tem esse volume extra, quem já tem quadril naturalmente largo, deve evitá-lo. A blusa de listras com cores mais sóbrias é um chame, e tem esse bordado logo abaixo do decote redondo que novamente, despensa o maxi colar. Scarpin bico fino preto e bolsa de lado fecham o look no mais puro estilo.











Aqui temos um vestido azul, dessa vez mais curto e de tecido nobre. O decote V é lindo, e junto com as alça mais larga e o decote nas costas todo trabalhado, fica luxo! Ela completou com um cinto de onça animal print, que deu ainda mais charme á produção. Scarpin rosa claro saiu do obvio, deixando claro que a Isabella entende moda.











A Isabella adora a tendência color bloking, já deu pra perceber. Temos mais um look que uni várias cores. A calça amarela sequinha, com recortes super diferentes é linda, mas como ela tem uma cor forte, vibrante, fica proporcional a quem pernas finas, por que quem tem quadril muito largo, e pernas muito grossas a cor pode dar a impressão de que essas regiões são maiores ainda. Então, caso você não tenha pernas grossas, opte por uma calça preta, ou azul marinho, por exemplo. A blusa verde bandeira tem manguinhas curtas, e um vazado no decote redondo que eu já disse que é ótimo pra quem tem pouco busto. Scarpin lilás fecha o look total color bloking.











Aqui a gente tem três tendência juntas: color bloking, peplum e maxi colar. Adorei a blusa de mangas amarela, com saia peplum de comprimento super correto logo acima dos joelhos. Para ousar, a Isabella colocou um scarpin azul que fechou perfeitamente a tendência color bloking. Olha o maxi colar aqui de novo trazendo ainda mais sofisticação ao look. E eu adoro o cabelo dela, ela conseguiu mantê-lo longo e lindo.













Esse também está na minha grade de favoritos, adorei! Aqui a gente tem uma pegada mais diferente, com vestidinho off white, mais curto, de decote fechado para dar um equilíbrio, Isabella sabe bem disso e soube deixar o visual harmônico, passando longe do vulgar. Ela combinou meia calça preta, com ankle boot na mesma cor que serviu pra alongar as silhueta, perceba como as pernas dela ficaram mais longilíneas, ótima escolha. Adorei a jaqueta (quero uma igual), que não briga com o faixa na cintura, tudo certo.  Look total black and white que fica lindo, e está super em alta!












Aqui a gente tem um mix de estampas que eu já disse que é super permitido, mas tem que tomar cuidado. Isabella misturou estampa floral, com listras e deu super certo! Quem sabe, sabe né gente? Perceba como não ficou nada gritante, e as cores conversam entre si. As listras da blusa são pretas e brancas, e a calça possui essas cores na sua estampa. Os acessórios ficaram por conta do colar de argolas, e cinto fino com fivela dourada. Bolsa vinho, que podia ser facilmente substituída por uma nude, ou preta, que ficaria legal também. Sapatilha preta fecha o look casual chique.











Aqui Isabela usa um vestido mais curto azul Klein de couro, que está super em alta, ponto pra ela! Adorei o blazer animal print de oncinha, compôs o visual perfeitamente. Cinto dourado pra marcar cintura, é um luxo! Sapato amarelo deu um toque mais leve e despojado. Linda de viver!











Aqui temos mais um look casual chique, com calça de couro, que como vocês podem perceber, o tecido voltou com tudo! Mas falando especialmente das calças nessa padronagem da Isabella, cuidado por que marca e como é justa, quem está um pouquinho a cima do peso, deve evitar pois corre o risco de exaltar as gordurinhas indesejadas. Blusa simples por baixo, mas eu substituiria por uma igual na cor preta, pra dar uma alongada. Casaquinho de tachinhas, com recorte diferente, atual e super útil. Sapato preto, ok.













Mais color bloking! Aqui temos um vestido numa cor linda laranja, de decote V e perceba que ela pôs uma blusa por baixo pra suavizar o decote, garantindo elegância. Bolsa azul de lado, e sapato amarelo de novo, fecha o visual color bloking.











Esse look é romântico e chique, amei! Isabella aqui usa um blazer azul klein, com blusa off white de botões, e short amarelo de renda, que é mais curto, mas tem modelagem folgada, ela soube equilibrar. Sapato preto ficou lindo, mas um nude também ficaria legal e alongaria a silhueta. Phyna!











Fechamos essa coluna com um look bonito e casual. Saia longa de estampa minimalista com blusa verde bandeira de mangas. Ela colocou um cinto rosé pra marcar mais a cintura, e dar um charme e um toque romântico ao visual. Bolsa marrom não pesou o look, super apropriada. Mas o que eu mais gostei foi da sapatilha de oncinha que não briga com a estampa da saia, ornou total!




Que a Isabella manda bem é fato, e eu espero que vocês tenham gostado! Obrigada por visitarem, galera!



Esses comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos do blog. 
Grata, Bia Castro.


Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5


0 comentários:

Postar um comentário