Flávia Alessandra



Hoje eu vou falar sobre a linda da Flavia Alessandra, que atualmente está na novela Salve Jorge, e vamos conferir se ela manda bem ou não nas produções...





Começamos mais do que bem com um nude de tendência peplum que é a coisa mais linda! Esse decote redondo com detalhes de bordados que descem até a região da cintura, enriqueceu o visual no mais puro estilo.. a sandália de tiras nude apesar de simples, não fez feio. Cabelo impecável, linda!










Aqui Flavinha aparece num look que mistura romantismo com uma pegada rocker. O vestidinho de renda é super fofo, tem manguinhas curtas e detalhes na barra.. Para dar um toque mais pesado, ela escolheu acessórios que fizeram toda a diferença, como a bolsa com taxas e a botinha preta. Eu super adorei!










Aqui a gente tem um look casual, composto de vestido curtinho de um ombro com manga longa. O vestido é lindo, estampa leve e informal, ótimo para um dia de passeio. O cinto vermelho ficou lindo, e trouxe ainda mais vida, além de marcar a cintura da atriz. A sandália vermelhe e o wayfer branco fecha o look casual.









Flávia Alessandra Mico fashion: Flávia Alessandra faz combinação bizarra. Veja o look!

Aqui a Flávia errou na mão. A atriz apareceu com uma produção muito duvidosa.. o mix de estampas não ornou, e ela visualmente passou do ponto. As peças são legais, usadas separadamente, sozinhas.. Juntas, elas não conversam. Apesar das cores serem parecidas, a calça de estampa animal + blazer floral + sneaker prateado virou uma bagunça, informação demais! Que pena da Louis Vuitton ai no meio, gente...











Flavia usa blusa de decote fechado, leve transparência e detalhes de spikes nos ombros, que eu achei luxo, quero uma assim! A calça preta tem aplicações de taxas nos bolsos e laterais, mais bota que fecha o look nessa pegada mais pesada, e super estilosa. Batom vermelho com cabelo preso ficou perfeito!










Nesse look Flavia mandou bem ao misturar calça skinny estampada com blusa de mangas branca, que não pesou no visual, por ser neutra. A estampa tem formas bem grandes, então fica a dica de que quem ter pernas muito grossas, deve preferir estampas menores. Como a Flávia não tem esse problema, pode abusar, e eu adorei! O sapato bicolor é lindo, trás ainda mais modernidade nesse look que mistura o casual com o chique.










Olha que lindo! Esse look com calça estampada + blusa de off white de tecido nobre que deu ainda mais sofisticação ao look.. apesar do detalhe com nó na região do decote, a blusa não a deixou inchada, nem com aparência de seios enormes, pois o decote V alongou, equilibrando. Perceba como a calça além de ser escura, tem estampa minimalista. Esse é um ótimo modelo pra quem tem pernas grossas demais, mas quer usar estampa nas pernas. Sapatilha preta é legal, e a jaqueta de couro deixaram o visual ainda mais chique e moderno. Só não entendi essas correntes caindo dos ombros..











Flávia usa um vestido curto, equilibrando com decote fechado e mangas. O modelo é composto por pedras por todo ele, a cara da riqueza! Scarpin de verniz preto não decepciona, mas eu optaria por um fosco, já que o vestido já chama bastante atenção pelo brilho. Clutch transparente é legal.










Esse look não me agradou muito! Não acho que seja um vestido apropriado pra uma ocasião como essa, por que apesar de a Flávia ter um corpo lindo, esse vestido não a valorizou, além de ter ficado curto demais, vulgar. Decote V, com tecido muito justo, mais comprimento ousado pesou um pouco... o sapato também não ajudou.










Aqui temos um look clean, super neutro e fofo! Flávia veste um modelo levemente acinturado, com detalhes de renda no corpete, e transparência no colo, phyna! A fenda é um pouco demais, pois o vestido já é curto, mas eu gostei. Sapato branco está em alta, mas eu preferia um nude aqui. Clutch puro luxo!











Flávia usa um vermelho curto, que é lindo e ganhou um toque sexy com essa transparência no decote. A saia mais rodadinha deu um equilíbrio ao visual, se o vestido fosse inteiro justo, provavelmente ficaria vulgar. Mas a Flávia segurou bem o look, que termina com sandália aberta no mesmo tom do vestido.










Aqui a Flavinha usa um vestido preto bem justo ao corpo com meia calça preta e ankle boot na mesma cor. Na primeira foto, ela aparece com uma jaqueta de couro que eu adoro, mas essa de modelo com mangas bufantes deu volume demais na parte de cima, não ficou legal. O vestido também é bem curto, e apesar de ela ter alongado as penas com a meia calça e sapatos preto, eu achei um pouco demais..








Fotos: AgNews

Outra produção que não ornou! Aqui Flávia usa com calça jeans e ankle boot + bata branca com esse sobretudo por cima... combinação arrepiante, nada a ver! Não valorizou sua silhueta que é linda.










Flávia aparece com curto off white de modelagem folgada, decote V e detalhes em preto nas mangas e na barra.. o visual minimalista é lindo, e pra arrematar ela optou por scarpin branco.







Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5

Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário