Animal Print




Me sugeriram o tema animal print pela ask (http://ask.fm/biacastro5) e á pedidos, vou dar uma dicas de como usar essas estampas que são lindas, mas eu percebo muita gente com dificuldade de usar. Tem gente que não gosta, por achar esse tipo de estampa sensual demais, ou tem medo de ficar vulgar, enfim. Mas a gente pode optar por truques básicos, e todo mundo pode usá-la.


  1. Esse tipo de estampa tende a fazer volume, mas não é proibida pra as gordinhas. Elas podem investir em bolsas, cintos, sapatos.
  2. Como essa tipo de estampa dá a impressão de mais volume, quem tem pernas finas e quadril estreito por exemplo, pode usar uma calça/saia animal print tranquilamente.
  3. Para um visual total animal print dê preferencia á clutchs/bolsas e sapatos em tons mais neutros.
  4. E quem disse que é proibido misturar estampas? Pode, mas é bom ter o cuidado de que as cores estejam em harmonia.


Bom, o que eu sugiro para as mais discretas, que não querem abusar demais da estampa animal, é investir em acessórios para compor o visual junto com o a roupa, ou combinar uma peça estampada com outra lisa. Vejamos:


  • Aqui temos um blazer cobra combinado com o restante das peças na cor branca, e acessórios neutros em tom nude. Lindo, né?








  • Temos também essa calça estampada azul de oncinha da Miranda Kerr que eu sou louca nela, e quero uma igual! Ela também combinou com blusa lisa preta + acessórios: wayfer e chapéu panamá.








  • Outro look Miranda Kerr com animal print. Nesse look ela combinou saia de couro preta, com blusa de oncinha. Chique e linda!








  • A Blake Lively combinou tubinho amarelo com sapatos de oncinha que parece ser o preferidinho entre as estampas animais, não é? Além disso, a onça é clássica! Vejam como ela ficou linda, e o sapato tirou o look da mesmice, e do obvio. Diva!








  • E que tal investirmos em acessórios animal print? Eu adorei essa bolsa, é linda e super divertida, apesar de ter uma pegada mais pesada por conta das correntes, mas eu adoro! Acessórios como essa bolsa enriquecem looks casuais como esse usado na foto abaixo.










Pra quem gosta de ter mais informação animal print no look, precisa ter um pouco mais de cuidado pra não exagerar, mas fica lindo combinando com os acessórios certos! Confira:


  • Aqui temos um look da blogueira Tássia que manda super bem nos seus visuais. Aqui ela escolheu um vestido total animal print de decote fechado, e combinou com acessórios de estampa lisa. Como o blazer amarelo, bolsa e sapatilha pretos. Um look ousado, mas que deu super certo.






  • Outro look da Miranda Kerr que arrasa no animal print! Aqui temos um vestido total de oncinha, tomara que caia. Mas, além de ele ser de oncinha, ele é justo no corpo, e tem pregas na região da barriga, ou seja, precisa ter o corpo da Miranda pra segurar esse visual, né? Percebam que ela optou por acessórios neutros. Clutch preta e dourada e scarpin preto.




  • Outro look total animal print, dessa vez com Giovanna Ewbank. Ela combinou vestido curto de mangas, com bolsa de lado preto e ankle book nude. Aqui a bolsa é de uma cor, e o sapato de outra, mas só ornaram por que ambos são de tons neutros.





  • Mais um look da Giovanna Ewbank. Ela investiu em um longo com estampa de cobra (que está em alta), e cintura marcada. Pra compor o visual, ela optou por uma jaqueta de couro nude, e max colar preto. A bolsa azul é linda, mas eu seguiria o visual com acessórios todos em cores neutras.







E aí, curtiram? Aproveitem as dicas!
Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário