Alexa Chung



Hoje eu vou falar da queridinha dos fashionistas, super antenada na moda, linda e poderosa! Essa é a Alexa Chung!






Começamos com um vestido lindo off white de manguinhas curtas, e saia bem rodada, que está em alta, como já disse. Para marcar a cintura, ela optou por um cintinho fino preto com taxinhas, que quebra um pouco o romantismo do visual, dando o toque mais pesado, adorei.









Mais um vestido curto, só que dessa vez de frente única, preto e branco, um clássico. As aplicações de ''bolsos'' deram um chame extra á peça. O sapato de tiras preto de verniz seguiu a linha black and white, mas de forma moderna. Não concordo muito a clutch, acho que o visual pede algo menos descontraído.







Alexa Chung's little lace dress

Adorei o vestido de renda, e ficou super lindo nela. Apesar de ser curto, ele tem mangas e a renda é mais fechada, nada revelador demais. Ela explorou a transparência nos braços, e cintura bem marcada desenhou a silhueta. Nos pés, um sapato baixinho dourado.










Nossa, olha como a Alexa está sexy e super elegante nesse look! Ela usa um pretinho tomara que caia, com decote de coração, e fenda discreta no meio do vestido, já percebemos que a Alexa não é de exagerar na sensualidade, mas está sempre impecavelmente chique. O sapato é bicolor, tendência que já invadiu as lojas. O bocão vermelho é a minha parte preferida, ficou perfeito contrastando com o vestido.









Aqui temos o estilo Hi-Lo. Pra quem não sabe, é quando a gente combina peças sofisticadas com peças mais despojadas, sabe? Aqui temos um blazer bicolor, nude e preto, combinado com uma t-shirt folgada, bem despojada. Eu adoro esse tipo de combinação, por que a gente pode usar coisas diferentes numa produção só. Mas cuidado: esse estilo é muito fácil de errar, e pode parecer que você confundiu tudo! Mas se usado da maneira certa, fica lindo! Bom, aqui temos calça skinny pra dar uma diferença de proporções já que a t-shirt é soltinha, e ankle boot marrom, que eu substituiria por um preto.










Aqui Alexa aparece num look mais descontraído, com shorts jeans, e camisa de botões listrada, mais abertinha pra seguir o estilo despojado do resto das peças. Bolsa animal print de oncinha, sapatilha de tiras preta e óculos escuros gatinho fecha perfeitamente.








Alexa Chung Valentino Spring/Summer 2012 Ready-to-Wear show at Tuleries Garden during Paris Fashion Week.

Aqui Alexa veste um Valentino. Linda de viver, eu usaria! O vestido vermelho tem decote reto, comprimento curto. O detalhe nas mangas com laços é lindo, e tira a simplicidade do vestido, mas quem tem ombros largos deve evitar esse tipo de modelagem, por que pode dar a impressão de ombros ainda maiores. Observem a sapatilha de gatinho preta que deixa a produção mais descontraída. Óculos escuros retrô, e maxi carteira finalizam o look no mais puro estilo!









Outro vestido de renda, dessa vez marinho. Tem basicamente o mesmo estilo do outro, mas a transparência aparece nos vazados acima dos decote, nos ombros e nos braços. Cintura naturalmente marcada, e saia mais levemente rodada. A maxi bolsa é super útil e estilosa, mas o sapato nude com spikes roubou a cena. Linda!









Alexa usa uma camisa fechada até o último botão, coisa que ela adora! Adorei a peça, por que tem umas aplicações de renda da mesma cor, e gola branca pra fora. Short preto de cintura alta, combinada com meia calça também preta, e sapatilha de tiras também preta com bico quadrado dourado deu uma alongada nas pernas dela, por ser tudo na mesma cor, truque básico. Bolsa preta de lado, e o cabelo aqui tá um pouquinho mais longo, esse comprimento é super legal.










Aqui temos um curto estampado com rosas, com o colo em forma de coração, mais romântico, impossível! A cintura é bem marcada, e a saia rodada ficam muito bem na Alexa, não é atoa que ela abusa dessa modelagem. Salto de verniz preto caiu perfeitamente, levantando o look. Bolsa de lado preta mais uma vez, tudo certo.








Um look super lindo, o com vestido curto branco, e como a Alexa é bem magra, ela pode abusar da cor, e segurar uma transparência no decote, como aqui. Os mangas 3/4 também ganharam transparência, junto com a barra do vestido que deu um ar mais sofisticado e ao mesmo tempo sexy á produção. Amei ainda mais o cabelo dela aqui!









Alexa aqui veste uma calça skinny vinho, (calças coloridas e estampadas estão em alta) com blusa de poá, que eu adoro! Ela sobrepôs com um casaco preto que ornou junto com a blusa, e a ankle boot preta dá um toque mais pesado. Fechamos essa coluna comprovando que Alexa é referência de moda, e sabe bem o que usar.








Gostaram?

Perguntas, sugestões, a procura de dicas, ou tem algum tema que gostaria de que postasse aqui? dá uma chegada: http://ask.fm/biacastro5


0 comentários:

Postar um comentário