Red Carpet



Boa tarde, meu amores! A gente sabe que lá fora são realizados inúmeros eventos, que pedem traje de gala, e muito glamuor! Por isso, hoje eu vou falar das celebridades que arrasam no Tapete vermelho, e outras que nem tanto...


72597758

Amanda Seyfried: 
Amanda escolheu um longo Alexander McQueen. A saia tem um caimento muito bom, e o busto tem bordados em dourado e preto que fizeram toda a diferença, ou ele passaria despercebido, como mais um. O cinto destacou ainda mais a parte de cima do vestido. Clutch apropriada, ok. Maquiagem impecável.







Kristen Stewart: 
Não é de hoje que a Kristen vem arrasando nos modelitos! Esse é um vestido de alta costura, de detalhes florais e renda, com o colo e os braços todo trabalhado na transparência, que eu achei a cara da riqueza! Além disso, as pernas da atriz ficaram levemente á amostra por conta da renda transparente e isso deu um ar sexy. Como podemos ver, a peça é toda justa no corpo, e marcou a cintura da Kristen, deixando-a com a silhueta linda! O comprimento até os joelhos foi perfeito, pois se fosse mais curto, ficaria revelador demais, afinal a peça já tem detalhes transparentes, então houve um equilíbrio ai, ótimo! Os sapatos Jimmy Choo trouxeram ainda mais sofisticação ao look. Linda!








Blake Lively: 
Blake apareceu linda como sempre, no Teen Choice do ano passado num tubinho laranja Gucci com decote redondo, e manguinhas que são perfeitas para quem quer esconder aquelas gordurinhas na região dos braços. O comprimento está perfeito, acima do joelho, afinal o vestido já é justo no corpo, se fosse muito curto, ficaria vulgar. O scarpin bico fino de onçinha foi a escolha perfeita, que fez a produção sair do obvio. Linda de viver!






Kate Middleton Transparência real: Kate arrasa com vestido turquesa

Kate Midleton: 
Olha que linda, gente! A princesa ficou um arraso nesse vestido longo turquesa, que destacou com leveza o seu corpinho de barbie, e tem um caimento maravilhoso. A renda fina serviu como mangas curtinhas, e também suavizou o decote. Ela mostrou que pode usar sim a renda e a transparência e ficar chique.








Fergie:
Eu sei que a Fergie é linda, mas apesar de ela estar em boa forma, não acertou na escolha do modelito. Ela escolheu um longo laranja todo de renda aberta, e por baixo usou apenas peças íntimas na cor preta, oi? O modelo deu o que falar, mas eu acho que ela extrapolou e acabou mostrando demais. Afinal de contas, trata-se de uma festa de gala, e ela devia ter dado preferência a algo menos revelador.










Emma Stone:
Primeiro look: A Emma não desapontou, mais uma vez neste modelito que é a coisa mais linda! A parte de cima é toda em paetê, e ficou chique demais! O decote V, apesar de profundo, é a única parte da peça que deixa a pele á mostra, e por isso, passou longe da vulgaridade, pois o macacão é todo de manga, e a calça tem modelagem soltinha e super elegante, criando um equilíbrio sexy-e-chique na produção. O cinto com fivela dourada deu um ar ainda mais sofisticado ao look. O sapato de bico fino não podia ser escolha melhor.

Segundo look: Eleganterrima! Sem palavras. Emma Stone está linda neste vestido longo laranja clarinho, e decote nas costas que a deixou sexy, mas sem exageros. Eu quero uma clutch dourada igualzinha a essa! Ficou lindo demais com o vestido. Olhem esse modelo, e lembrem-se: Menos é mais!








Anne Hathaway: 
Anne escolheu um Giorgio Armani para ir ao Globo de Ouro, e não passou despercebida! O modelo longo de mangas tem ombreiras, e é todo de paetê dos pés á cabeça. A sensualidade fica por conta do decote generoso nas costas. PURO LUXO!








Meryl Streep:
Dá até um aperto falar dela aqui, por que eu sou fã, uma das melhores atrizes, não é atoa que levou o Oscar! Mas ela não foi feliz na escolha do modelo. Meryl usou um vestido todo dourado, com cinto dourado, brincos dourados, clutch dourada e sandália dourada.. ufa! Meu Deus, é dourado demais! Pecou pelo exagero..







Taylor Swift:
Mais um vestido Elie Saab que agradou bastante! Taylor saiu do obvio e das cores clarinhas escolhendo um longo vermelho com caimento incrível, cintura marcada e renda transparente no busto. Surpreendeu na sensualidade, e ficou phyna! Essas tiras na parte de cima junto com a renda fizeram a diferença, uma coisa meio ''mostra e não mostra'', super legal!





Esse comentários foram feitos por mim, por favor, caso os pegue, coloque créditos.
Obrigada, Bia Castro.

Queria agradecer pelos elogios e pelo número de visualizações dos posts.. vocês são demais! Obrigada :)

0 comentários:

Postar um comentário