Natal!





Hoje o post é especial de Natal! E que tal umas dicas para a festa? Essa é uma dúvida comum, e algumas pessoas até me perguntaram na ask a minha opinião sobre o que vestir na comemoração, então eu vou ajudá-las a escolher o visual mais adequado, e claro, cheio de estilo!





As cores mais comuns e mais usadas no natal são as escuras como preto, e o vermelho na sua variação de tons. Pra quem quer passar o natal com um look colorido, é legal investir nos azuis, ou tons alaranjados, que estão em alta. Claro que o nude, o bege, e o branco também são sempre válidos, e clássicos!

Não há regra sobre o que usar, o segredo é sempre o mesmo: usar o que te valoriza, e isso varia de pessoa para pessoa. Vale vestido, seja de modelagem mais folgada, tubinho, tomara que caia, longo, plissado, paetê.. vestidos são ótimos. Shorts de alfaiataria, t-shits, saias longa, cintura alta. Blazers e jaquetas ficam legais também.
Dica pra as gordinhas é investir no decote V, e em sapatos com o mesmo tom da sua pele, pois ambos alongam a silhueta.
Quem quer disfarçar a barriguinha, evitar vestidos muito justos, com pregas na região.
Pra quem quer esconder as gordurinhas do braço, pode optar por um vestido de mangas curtas.
Acessórios também fazem parte, por isso invistam em maxi colares, pulseiras, aneis, brincos.. eles compõem a roupa.



Para uma festa mais informal, a estampa é válida.. animal, poá, étnica e estampa geométrica estão em alta, formam um visual elegante, e ao mesmo tempo divertido, seja em vestido, saias ou calças.
























Se a festa for formal, um vestido curto de tecido nobre, bordados e paetês, ou um longo. Saia plissada, tendência peplum, transparência, peças de alfaiataria, estampas com cores mais sóbrias..
















Tomara que as dicas tenham servido... Eu queria desejar um Feliz Natal pra vocês, tudo de maravilhoso pra todo mundo! Obrigada a quem visita aqui, a quem manda sugestões.. vocês são incríveis.

Beeeeeeeeeeeijos!




0 comentários:

Postar um comentário