Miranda Kerr arrasa!






Oi! Hoje eu vou falar sobre os looks da top Miranda Kerr, que eu já virei fã de tão linda e estilosa! Ela monta visuais incríveis, e é super elegante.. foi difícil selecionar apenas estes, por que ela manda muito bem!



Começamos bem com esse conjunto de blusa de botões em tecido levemente transparente,  e saia de cintura alta mais curtinha de textura peachy-pink. Para finalizar, ela escolheu um scarpin bico fino numa cor neutra que foi ótima escolha, saindo do obvio.








Já falei sobre as calças estampadas, que estão super na moda e são a escolha perfeita pra usar no verão, pois são super divertidas e descoladas. Aqui ela escolheu uma calça de estampa floral, linda de viver! E colocou com uma blusinha listrada de mangas, num ton sóbrio, deixando destaque maior para a calça. A bolsa grande vermelha é linda, e ótima para o dia a dia. Apostem! Sapato de bico fino nude para alongar. Adorei!








Que lindaaaaa! Adorei esse vestido off white coladinho no corpo, com decote V, e mangas. O cinto preto serviu tanto para marcar a cintura, quanto para dar um charme á mais no visual. O comprimento mídi do vestido ficou incrível nela, pois a Miranda é alta e super magrinha. Ela acertou na escolha do sapato nude, que tem a cor exata da sua pele... veja como alonga as pernas, e fica muito elegante. Óculos escuros de lente marrom, ok. Só optaria por uma bolsa em um tom mais neutro, mas a Miranda ficou tão linda que esse detalhe passa despercebido.








Esse definitivamente está na lista dos meus preferidos! Miranda esbanja elegância nesse modelito lindo de calça skinny em couro preto, que também está alta e destacou com sensualidade na medida certa a silhueta dela! A blusa branca de tecido fino fechada até o ultimo botão, ficou perfeito e deu acrescentou ainda mais classe! Óculos escuros wayfer, scarpin preto de verniz e bolsa quadradinha fecham o look perfeitamente no mais puro estilo phyno, chique e rica de ser, haha








Look super fácil de copiar, e que dá muito certo! Desta vez a top usa blusinha branca de modelagem simples e mangas curtas, com calça estilo alfaiataria rosa clarinha que foi o que trouxe elegância á produção. A sandália nude de salto fininho ficou ótima e não pesou o visual. Pra fechar ela combinou tudo isso com uma bolsinha na cor verde, mostrando que entende de moda e fazendo um mix de cores!








Aqui Miranda usa um vestido preto e branco de listras, e modelagem soltinha que ficou ótimo com o blazer preto e a botinha com salto baixo deu um ar mais descontraído. A cor ficou por conta da bolsa vermelha que fez toda a diferença na produção. Óculos escuros estilo gatinho também são lindos, apostem agora no verão.







Outro look super preferido, e olha aí o comprimento mídi de novo! Lembrando que esse modelo de saia que vai até depois dos joelhos são indicados para mulheres altas. As baixinhas correm o risco de ficar com a silhueta achatada, e parecerem ainda menores. Bom, como a Miranda não tem esse problema, pode usar e abusar! Eu, particularmente, a-mei essa saia lápis, por que ficou um escândalo no corpo dela, gente! A barra de pedraria é divina, e a blusinha sem mangas levemente franzida deu um chame e fez o clássico preto e branco. O sapato estampado, porém discreto, ajudou a quebrar a seriedade da produção, e super ornou! Bolsa preta de correntes douradas fechou a produção no mais perfeito estilo e sofisticação!








 

Aqui temos calça branca de cintura alta (modelo legal pra quem tem pouca cintura e quer marcá-la) com modelagem mais soltinha na região das pernas, mais uma blusa estampada com decote redondo, que é ótimo para quem tem pouco busto, fica a dica. Esse bolsão preto é daqueles que são super úteis há qualquer hora do dia! Um bolsa nude também ficaria bom. Óculos gatinho de novo, bem apropriado para o dia a dia.. 







Miranda Kerr in a leopard print skirt and blazer

Outro look fácil de copiar! Miranda desfila pelas ruas de Paris com uma mini saia de oncinha  + blusão cinza de padronagem simples e para dar um ar mais sofisticado ela acrescentou um blazer longo preto! Ual! Bolsa nessa estilo quadradinho de novo, pois está em alta, mas dessa vez no tom vinho, que eu adorei. Óculos wayfer com lente marrom, todas usa e adora.









Olha a Miranda arrasando nos looks com uma pegada descontraída, porém super elegante mais uma vez! Ela escolheu uma mini saia preta de couro (apostem em peças de couro), com cinto na mesma cor e t-shirt gola V de tecido simples, levemente transparente. A tradicional bolsa preta de correntes se encaixa perfeitamente junto com esse scarpin com ponta em verniz, super diferente e legal!









Casual e linda! Miranda veste um longo super apropriado para o dia a dia, de modelagem soltinha, mas marcando a cintura levemente, com amarração na lateral, bolsos e decote fundo em V. A cara do conforto, né? Adorei! A bolsa colorida é um chame, e eu quero uma igual! Óculos gatinho, e a rasteirinha de amarrar ficaram ótimos, já que esse look pede uma pegada mais leve, mais relax. Perfeitaaaaa!










Miranda está linda nesse modelo de onça tomara que caia, marcando a cintura! E como ela é magrinha, esse franzido na região do quadril e da barriga ajudou a deixá-la com a silhueta ainda mais perfeita! Comprimento até os joelhos, para equilibrar o decote.. sexy na medida certa! Scarpins preto é a cara da elegância, e clutch quadrada no mesmo tom do vestido está perfeito!









Modelo digno de Red Carpet! Aqui Miranda ousa com um vestido branco longo que marca a cintura sutilmente, mais um decote V fechado na frente, e outro decote generoso nas costas. Mas é preciso ter o corpo da Miranda pra segurar um visual ousado como esse, e continuar phyna e elegante! Por ela não ter muito busto, e ser muito magrinha e alta, e o vestido ajuda por que é longo, a produção ficou com uma pegada sexy, e ela ainda está sofisticada! 








Olha que linda essa bolsa azul, gente! Amei! Aqui a top usa uma pantalona estampada azul e branca, com blusinha branca de decote redondo, mais um blazer preto: combinação incrível! Peep toe nude pra quem gosta de usar salto no dia a dia ele é ótimo e versátil. 





Diz ai se ela não manda bem? Gostou dos meus comentários? Curte ai! E divulga, quem puder, por favor :)



Esses comentários foram feitos por mim, então caso os pegue, coloque os créditos.
Grata, Bia Castro.

0 comentários:

Postar um comentário