Kristen Stewart





Hoje eu vou falar sobre Kristen Stewart! Ela foi eleita em primeiro lugar pela revista britânica Glamour Magazine, pelo site E! Online e pela revista Glamour UK a mulher mais bem vestida de 2012! Não é pra qualquer uma, hein? Por isso, hoje ela foi a minha escolhida...





Aqui Kristen usa uma calça boyfriend, e como ela é magrinha, pode abusar desse modelo. A única restrição é que a camisa branca colocada por cima, poderia ser em uma cor escura como a da calça, para alongar a silhueta, mas mesmo assim, eu adorei! Sapatos Jimmy Choo com detalhes transparentes estão em alta. Maquiagem incrível, cabelo super diferente. Linda e estilosa!






kristen stewart preto e branco

Direto da passarela de Belenciaga! O preto e branco usados junto de novo, e mais uma vez formou uma produção incrível! A calça de cintura alta com esse top branco de recortes e decote V ficou perfeito, além de marcar a cintura, e deixar só uma parte do abdome aparecendo.. a Kristen tá phyna e elegante. Sapatos de bico fino garantem ainda mais sofisticação. Adorei o batom vermelhão fechado.










Pelo visto, Kristen adora os vestido do estilista Zuhair Murad.. aqui temos mais um exemplo dele. E esse modelito deu o que falar.. Kristen escolheu um longo nude tomara que caia, com renda e transparência que deixava suas pernas á mostra, e se estendia a parte de trás do vestido. Eu adorei, pois apesar da renda ser muito fininha, ela manteu tudo na mesma cor. O cabelo tá perfeito, gosto mais dele nessa cor, em um tom meio castanho, do que quando está escuro demais, ou loira.










Olha que coisa mais fofa esse vestido? A Kristen é bem magrinha por isso o comprimento não comprometeu o visual, e essas cores ficaram um arraso no tom de pele dela! O vestido tem estampa geométrica bem divertida que faz um mix de cores vibrantes, e o decote redondo é perfeito pra quem quer disfarçar pouco busto. Sapato preto de bico fino ficou legal e trouxe mais seriedade ao look. No mais, o estilo Kristen de ser com cabelo meio bagunçadinho, e make leve.. ok, afinal era uma entrevista pra um programa de TV.









Aqui temos calça skinny de couro preta, e quem tem pernas muuito grossas deve evitar, pois esse modelo marca a região.. Ela usou uma blusa branca gola V e blazer azul estampado Roberto Cavalli (eu quero um desses!). Por fim, ela arrematou com sapatos de bico fino.. arrasou!









Ual! Kristen optou por um vestido longo da grife J. Mendel, e arrasou! A peça tem um forro nude muito similar ao tom da sua pele, com bordados nas cores azul e preto. A sensualidade fica por conta da fenda lateral de tamanho generoso...









Mais um look digno de Red Carpet! Olha o contrate desse vestido com o tom de pele clarinha da Kristen? ficou incrível! O longo sem mangas, tem detalhes de renda na lateral, e um decote V profundo, que fez toda a diferença na peça e a deixou com o visual mais sexy. Batom vermelhão, e cabelo preso, ok!








Kristen veste uma blusa sem mangas estampada com cores que conversam entre si, de tecido fino, acho que seda...linda! Mais uma vez temos o calça de couro.. tendência! Aqui ela veio com cintura alta, e super skinny, combinada com sandália de cano alto, que deu uma alongada nas pernas da atriz, ótimo truque para as baixinhas! Cabelo com estilo mais bagunçadinho, tipo ''acabei de acordar'' que eu adoro!









Para a festa da Louis Vuitton, Kristen optou por um vestido curtinho fechado com estampa de onça verde e preta, e manga 3/4. O vestido tem esses detalhes com pregas na região do quadril, e na barriga.. por isso, quem quer disfarçar essas regiões deve evitar pregas. Bom, como a Kristen não tem esse problema, pode abusar! Achei linda! Sapato branco (voltaram com tudo, e estão super em alta) com ponta metalizada fechou perfeitamente, saindo do obvio preto.









Já falei sobre esse vestido em um dos meus posts anteriores, mas eu tenho que colocar ele aqui de novo, por que eu simplesmente a-mei! O colo transparente, e os detalhes bordados com flores é perfeito, além de deixá-la super sensual na medida certa! O vestido colado marcou a cintura, mas o comprimento até os joelhos deu equilibrio, porém as pernas da moça ficaram levemente á mostra pela renda mais fechada. Super fofa, super feminina, phyna, rica e elegante :)









Kristen deu o que falar com esse mini vestido, com a frente toda em paetê dourado, e com detalhe de renda clarinha no colo.. para marcar cintura, ela colocou um cinto preto mais pesado, quebrando o estilo ''meiguinho'' da peça.. nos pés, um peep toe preto.









Outro dourado! Dessa vez longo, com decote fechado, porém uma fenda lateral incrível! O vestido é inteiro bordado, e marca a cintura levemente.. Nos pés, uma ankle boot preta com detalhes de tiras na frente. Apesar de o vestido ser marcante, e falar por si mesmo, senti falta de uns acessórios discretos, como um brinco ou uma clutch, por exemplo. Mesmo assim, fez bonito.









Adorei esse vestido amarelo vibrante curtinho! Ele tem decote redondo, que eu já percebi que a Kristen usa muito, e mangas curtinhas... a peça é justa até parte da cintura, mas depois ela abre como uma saia, bem rodadinha. O charme fica por conta do sapato estampado de listras, e tiras no tornozelo com detalhes em spikes, que deu uma levantada no visual.. E vamos combinar, que a Kristen está muito bem obrigada, acompanhada dessas duas coisas lindas! Rob está um arraso!







Gostaram? Curte ai! E quem puder vai no simbolo do facebook ai embaixo e compartilha também, tá? Obrigada :)

Esse comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos.
Grata, Bia Castro.

0 comentários:

Postar um comentário