Kate Middleton





Hoje meu post é dedicado á mais nova grávida, rica, phyna e famosa da atualidade! A duquesa Kate Middleton. Ela está sempre muito elegante, e está entre as mais bem vestidas no mundo por revistas conceituadas, com a People.







Kate aparece linda nessa longo de renda floral preta, e forro nude. Na cintura ela optou por uma faixa que me parece veludo, e destacou a suas formas. A calda do vestido é mais rodada abaixo do quadril, na região das pernas, e ficou ótimo já que ela é magrinha e o volume não influencia tanto nesse caso. Só não gostei muito da clutch, que também é de veludo, mas passa.










Kate estilo Ladylike, já falei dele aqui, lembram?  Ela usa uma saia rodada até os joelhos, que é uma fofura de tão comportada. Kate foi esperta ao combinar com um decote V que atras uma sutil sensualidade, além de alongar a silhueta. Cintura marcada, mas dessa vez com peplum que ficou ótimo nela. Nos pés, uma anabela marinho, que é linda, mas eu trocaria por um scarpin nude, afinal o look pede um sapato mais formal.










Kate aqui usa uma calça colorida que está super em alta no verão, apostem. Esse modelo é skinny e como ela é bem magra, não há restrições, ela pode abusar do modelo. Mas fica a dica da calça flare, que fica lindo também (já falei aqui sobre as calças adequadas para cada tipo de corpo)! Uma camisa branca foi posta em baixo desse blazer preto de botões, e para completar ela colocou um lenço estampado que eu adorei, e deu charme ao look. Linda!










Um dos meu preferidos! Simples e linda! Kate está usando mais uma calça skinny que fica ótima nela, só que dessa vez em jeans mais escuro.. adorei! Eu adoro listas, por que são atemporais.. ela combinou uma camisa de listras de decote redondo e blazer azul marinho, e uma clutch também marinho.. a cara da elegância! Aqui sim a anabela azul marinho caiu perfeitamente, ponto pra ela!










Que Kate tem bom gosto é obvio, mas ela arrasa demais, gente! Olha esse vestido de decote fechado, mangas longas e comprimento até os joelhos.. a cara da riqueza, da realeza, da duquesa, tudo! Como mulher do príncipe, ela não pode abusar de decote, nem comprimentos muito ousados, mas ela consegue driblar isso tranquilamente, e mostrar como é ser phyna. O vestido é de renda rosa clarinha, super fofo. A cintura bem marcada, como de costume. Sapatos nude, fecham perfeitamente.










Kate num estilo total casual, de vestidinho preto mais curto, tipo envelope, com manguinhas. Nos pés, um mocassim com salto bem pequeno. Ela parece super conforável, e linda. Bolsa no mesmo tom do sapato, ok.







kate middleton teal jenny packham gown

A duquesa escolheu um longo azul turqueza, com caimento super incrível. A renda transparente foi colocada nas costas, e serviu de manguinhas também, além de suavizar o decote V. O comprimento está correto, e o cinto marcando a cintura com de detalhes de pedras, que eu achei a coisa mais perfeita! Ponto pra Kate!











Mais um vestido longo, só que candy color, lilás bem clarinho, e dessa vez com decote fechado, e cinto prateado marcando bem a cintura, que eu já percebi que a Kate gosta. Clutch metalizada, também prateada.










To apaixonada por esse longo, super discreto, mas com essa fenda que deu um toque sexy á produção, de forma super adequada. O vestido já é levemente acinturado, destacando suas curvas sutilmente. O decote fechado, e as mangas deram mais sofisticação ao visual.. e o melhor é que ela combinou com essa sandália glamourosa.. perfeita!











Mais um visual estilo Kate, com saia lápis marinho com detalhes de botões, e camisa de mangas também com detalhes de botões, tudo na mesma modelagem, conjuntinho lindo e digno de duquesa. Scarpin azul, ok. Tenho que falar do cabelo dela que está lindo demais, copiem por que está divino!









Kate Middletons 2012 New Style Dress Pretty Pleats Kate Middleton Dress with Pleated Skirt 2012

Olha a Kate ai com um vestidinho justo na parte cima, e em baixo, uma saia rodada plissada. O decote é fechado, e tem esse detalhe no colo de flores pretas, fazendo as vezes do maxi colar. Mangas 3/4, scarpin preto e um laçinho na cintura confirmam mais um look ladylike, super romântica.











E claro que o vestido de noiva da Kate não podia faltar na minha coluna, não é? Dona de um bom gosto simples, mas super sofisticado, Kate Middleton não decepcionou com o seu vestido de noiva Alexander McQueen. Ela foi esperta em escolher um modelo off white, que é chique, moderno e elegante. O modelo tem cintura bem marcada, e como ela é muito magra, ficou parecendo uma barbie dentro dele! A peça é de ceda marfim, e a parte de cima tem o colo e as mangas toda de renda. Um decote V foi posto ai suavemente, sem indícios de vulgaridade, totalmente sofisticada. A calda era enorme, e linda! Tiara de brilhantes e véu é tradição. Adorei, ela conseguiu ficar linda e moderna, com toques tradicionais que seu posto de princesa pede.






Comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos do blog.
Grata, Bia.


Dúvidas, opiniões, e sugestões para temas, aqui: http://ask.fm/biacastro5


0 comentários:

Postar um comentário