Gisele Bundchen





Hoje eu vou falar sobre a top das tops.. Gisele! Ela também manda bem, e eu trouxe uns looks para vocês conferirem.







Look preto e branco, tendência da estação! Aqui a Gisele usa um vestido tubindo branco, de decote gola V, ótimo truque para alongar a silhueta.. então fica a dica para as gordinhas: apostem em gola V, e evitem decote redondo! Tudo bem que a Gisele não precisa se preocupar com isso, e pode abusar dos dois tipos. Blazer curtinho preto trouxe mais seriedado ao look, e o scarpin de verniz também preto ficou lindo.










Sabe aquele look ''quem nunca?'' haha. A Gisele aqui aparece num vestidinho estampado, e sapatilha, totalmente casual, super simples e fofa! O vestido tem manga curtinha, franzida e decote fechado, bem útil para o dia a dia. A bolsa marrom meio que briga com a sapatilha preta, mas nada gritante... passa.










Linda! Adorei o mini vestido vermelho com manga folgadinha, e cintura levemente marcada.. modelo simples, porém lindo! E quem é magrinha pode abusar.. perceba que a saia tem umas pregas, então quem tem quadril muito largo, deve evitá-las, pois pode chamar ainda mais atenção para a região. Peep toe de verniz, e bolsa com de alcinha dourada, ok.










Vestido mídi! Eu adoro esse modelo, mas tenho que voltar a dizer que as baixinhas devem fugir dele, pois o comprimento abaixo do joelho pode achatá-las. A Gisele é bem alta, e escolheu um modelo com decote V para criar um equilibrio.. perfeito! A faixa preta marca ainda mais a cintura, e o pep toe preto fecha o look total preto e branco.











Gisele está a cara do glamour nesse mini vestido de paetês azuis! O vestido tem alça fininha, e é bem justo no corpo, por isso precisa ter cintura e pernas finas, se não corre o risco de ficar vulgar, ou mostrar demais. Ela combinou com uma ankle boot azul, e clucth na mesma cor.










Linda! Aqui temos uma calça de couro preto, com um blazer também preto, e blusinha cinza por baixo. Ponto alto fica por conta do sapato de bico fino com detalhes de spikes.










Definitivamente o meu preferido! Gente, olha que coisa mais linda esse vestido com bordados pretos na lateral, sem mangas, e transparência na parte do seio.. isso sim é usar transparência, e ficar phyna! Adorei a saia toda de bordados, tipo saia lápis, justa e marcando a cintura, com uma fenda generosa que a Gisele segurou na maior elegância. Sapatos Christian Loubouttin, e batom vermelhão: ual!











Outro look casual! Apesar de ser a modelo mais bem paga do mundo, o estilo dia a dia de Gisele não é nada extravagante, e ela consegue ficar linda em looks simples como este. Gisele combina shortinho jeans todas ama, com regata branca e casaquinho de oncinha que foi o que fez toda a diferença, caso contrário seria um look muito simples e sem graça. Rasteira de tiras e bolsão preto são clássicos e perfeitos para usar no dia a dia. Óculos aviador, um clássico que nunca sai de moda.











Outro vestido Red Carpet! Todo de paetês marrom, decote redondo na frente, e outro nas decote nas costas, desta vez profundo, e super sexy. O vestido é justo, e desenha muito o corpo, por tanto cuidado com esse tipo de tecido revelador.. Adorei a escolha da clutch dourada que não pesou junto com o vestido.











Mais um vestido vermelho, só que dessa vez longo e cheio de atitude! Quero um igual! O vestido tem frente única, e parece ser todo reto, mas na verdade tem uma fenda bem no meio dele.. sexy e chique! A sandália preta é super adequada, correta.










Mais um look simples e fácil de copiar, prova que Gisele Bundchen curte conforto no dia a dia.. aqui temos uma blusa estampada e transparente, e por isso ela optou por uma regata branca para pôr por baixo. A calça também branca não briga com a parte de cima, tudo certo. Sandalia de modelo simples nos pés, ótima para passear. A bolsa de couro marrom pesou o visual, podia ser uma nude.. mas Gisele acerta muito, e é super estilosa! A top mais bem paga do mundo mostrou que pode ser muito estilosa e ficar confortável.






Comentários feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos.
Grata, Bia Castro.




Dúvidas  e sugestões para temas: http://ask.fm/biacastro5

0 comentários:

Postar um comentário