Famosas





Meus comentários sobre as famosas que arrasam nos looks! Confira:


7 de dezembro de 2012 

Reese Witherspoon:

Reese Witherspoon aparece com esse vestido que é lindo de viver! Sem mangas, e com desenhos de renda na parte do busto que deram um toque mais romântico á peça e cintura bem marcada, o pretinho nada básico escolhido pela atriz, é uma graçinha! O decote fechado é ótimo para quem tem pouco seio, fica a dica. Tem uma tendência forte na peça, que é o peplum (esse volume na lateral da saia) que deixa a Reese com a silhueta incrível! Mas atenção, as mais gordinhas devem ter cuidado com esse tipo de vestido, pois marca o corpo, e dá mais volume ao quadril. O comprimento correto, acima do joelho. O sapato preto de bico fino é clássico. Sexy e phyna!


5 de janeiro de 2012

Emma Stone:

Tem o que falar da Emma? A mulher arrasa demais! Olha que lindo esse conjunto na cores laranja clarinho, cinza, branco e marrom. As cores neutras conversam entre si, em total harmonia! Essa manguinha é ótima para quem quer esconder as gordurinhas dos braços. A cintura alta alonga as penas, e o comprimento um pouco mais acima do joelho ficou ótimo nela que é bem magrinha, tudo certo. A cintura levemente marcada deu um ar sexy á produção. O scarpin bico fino laranja ficou perfeito, e nada obvio. Emma sempre surpreende, diva!


4 de dezembro de 2012

Carrie Underwood:

Carrie optou por um macacão preto que possui duas tendências que eu já falei aqui: peplum e  a transparência. Esse modelo é indicado pra quem tem pouco quadril, e ombros largos, pois o volume á mais na lateral do corpo cria uma harmonia entre os ombros e o quadril. A transparência no colo é um das minhas preferidas, que junto com esse decote V deixa a peça super sensual. Sapato com bico de cor diferente é tendência, apostem.


30 de novembro de 2012

Olivia Wilde:

A peça com mangas é linda, e o casaquinho é super democrático, e ótimo para disfarças gordurinhas. Esse comprimento mídi (que eu acho a cara da riqueza) é indicado apenas para mulheres altas, se você é muito baixinha, fuja desse tamanho de saia, pois vai você vai parecer achatada. Esses detalhes dourados de listras dão um toque sofisticado á peça, e o sapato de bico fino está correto, pois a bolsa vem no mesmo tom. Mas um sapato nude ficaria mais harmônico.


10 de outubro de 2012

Alexa Chung:

Essa é a queridinha dos fashionistas, e não é pra menos! Esse aqui é um exemplo perfeito do estilo ladylike, lembram dele, né? O vestido Chanel de manguinhas curtas, e detalhes de estampa floral é sinônimo de romantismo e sofisticação. A saia rodada, apesar de todo esse volume, pode ser usada tanto pelas mais magrinhas, como a Alexa, quanto por mulheres de quadril um pouco mais largos. Ponto pra ela na escolha do sapato candy color que não pesou a produção.



28 de setembro de 2012

Ana Claudia Michels:

Esse longo candy color é a coisa mais linda! O vestido é de renda, por isso tem esse ar romântico, mas também possue essa transparência que está super em alta, e a saia faz um joginho de revela e esconde, que eu adoro, e deixa a produção sexy, sem ficar vulgar. O comprimento está correto, cobrindo o sapato. E essa gola alta é linda!


04 de Setembro de 2012

Fernanda Motta:

Fernando escolheu esse vestido com ombros de aplicações e brilhos que tira o título de ''pretinho básico'' da peça, e passa a ser um modelo sofisticado e super elegante! Ela escolheu uma clutch Louis Vuitton com detalhe dourado nas pontas, que a deixou ainda mais phyna! A sandália com duas tiras grossas deu um toque moderno á produção.

8 de agosto de 2012

Thaila Ayala:

A atriz ficou um arraso com esse conjuntinho cheio de atitude. A blusa abotoada até o ultimo botão, junto com maxi colar de correntes mostra que a garota entende de moda. Um lado da camisa foi deixado propositalmente de fora, e isso deixou a produção mais descontraída. O short é curto, mas tem essa modelagem meio folgada e ficou ótimo nela. O sapato de tira no tornozelo e spikes é lindo e foi a escolha perfeita.






Esses comentários foram feitos por mim, então por favor, caso os pegue, coloque os créditos.





0 comentários:

Postar um comentário