Emma Watson






Emma Watson ganhou o segundo lugar, despois de Kristen Stewart, como a mulher mais bem vestido da 2012  pela revista Glamour Magazine! Já falei da Kristen aqui, e agora é a vez da Emma que sempre arrasa no visual, e eu vou comentar sobre alguns deles..






Começamos bem com um vestido lindo curto, mas super elegante! Aqui temos a tendência peplum, que é esse volume que começa na cintura, descendo como uma saia para a região do quadril, que é ótimo pra quem quer modelar a silhueta, mas quem tem bumbum muito grande deve tomar cuidado. A peça tem cor azul clarinha, e estampa floral com tons mais fortes de azul, e detalhes pretos. O colo é composto de uma renda transparente muito fininha, com um forro nude, ao que me parece, e borados azuis em forma de folha, tudo no mesmo tema. Um floral nada casual, que foge do obvio. Amei! Sapato de bico fino preto, ok.









Ai eu achei esse vestido tão lindo! Olha que coisa mais fofa! O vestido é off white, e tem detalhes de tiras pretas por todo ele. Levemente acinturado, com a saia mais soltinha. Perceba que há uma segunda pele, uma transparência por cima da peça, que fica á mostra no colo, e na barra do vestido. Romantico e chique! O scarpin preto de plataforma dourada é tendência.










Emma aqui em um look total off white! A atriz usa um vestido com modelagem diferente, frente única, e uma manga ''falsa'' de um lado só. A saia é levemente ajustada no corpo, e tem esse volume dos dois lados, tipo peplum. Sapato de bico fino branco está em alta, e complementa o look perfeitamente!










Eu adorei esse vestido! Estampas étnicas estão na moda, e eu falei delas no post passado. O vestido na sua parte de cima tem modelagem geométrica, brincando com as cores, e decote redondo.. truques perfeitos pra quem tem pouco seio, pois dá a impressão de mais volume nessa parte. A saia é levemente ajustada, com bordados delicados que formam um desenho super lindo. Sandália preta com uma pegada mais pesada quebra um pouco o colorido do visual, adorei.










Um dos meus preferidos! Diz ai se não é puro luxo esse vestido de paetês dourado? O vestido além de chamar atenção pelos bordados, é bem curto, então precisa ter o corpo como o da Emma pra segurar um look desses. A manguinha trouxe mais suavidade, enquanto o cinto (que serviu pra marcar a cintura) junto com a sandália de tiras, ambos em preto, deixam o look mais pesadinho. Adorei!










Emma aqui usa um longo nude super lindo, com cintura marcada, e de um ombro só. Adorei o caimento, ficou ótimo, e eu amei e calda! O ponto alto é o babado no decote que é perfeito pra quem pouco busto, disfarça bem. Sandália dourada, ficou linda e não pesou o visual. Pronto pra Emma!







Emma Watson - World Premiere - Harry Potter And The Half Blood Prince - Outside Arrivals

Aqui temos mais um longo, só que dessa vez com decote fundo, porém discreto, e cintura bem marcada! A manda 3/4 no mesmo tecido, só que com transparência fez toda a diferença,   e equilibrou o decote. Romântica e linda!










Emma usou um vestido lindo Elie Saab azul marinho, com recorte incrível! Sem mangas, o vestido tem um decote nas costas que quebra o estilo ''romântico'' do visual, dando uma pegada mais sexy. A saia de tule é rodada, tipo princesa, e o corpete é de tecido transparente e tem aplicações de pedras e veludo. A cintura é bem marcada, e eu adorei a sandália prateada Jimmy Choo.










Mais um modelo nude longo, mas dessa vez de frente única e alcinha. Seria um modelo simples, se não fosse pelo tecido delicado com transparência e bordados, e o decote nas costas, e os babados. As alças formam um ''x'' nas costas, dando ainda mais delicadeza ao visual. Os babados na parte de baixo do vestido são grandes, por isso mais discretos, mas mesmo assim é um volume á mais.. por isso, as gordinhas devem evitar babados. O comprimento está correto, make leve, com destaque só para o batom.. legal.









Emma veste o vestido dos sonhos! Gente, olha que coisa mais linda esse longo estilo princesa? O modelo tem detalhe de transparência no colo, que mais parece uma segunda pele, a cara da riqueza! Os bordados prateados no corpete conversam perfeitamente com a saia com camadas de tule, tudo na mesma cor.









Quero tudo! Emma super estilosa nesse modelo de short off white de cintura alta e renda, para quebrar a delicadeza, ela combinou com uma blusa de botões branca, gravatinha folgada e blazer longo rosinha claro que é a coisa mais chique e linda! Cintinho preto conversa com a gravata na mesma cor, e a blusa carteira marrom não pesou o visual. Sapatos nude, perceba como deu uma alongada nas pernas dela.. se fosse preto, talvez ficasse combinadinho demais. Ponto para Emma! Fechamos essa coluna mostrando que ela entende de moda, e manda muito bem!






Comentários são meus, então caso os pegue, coloque créditos.
Grata, Bia Castro.


Dúvidas, dicas, sugestões para temas:  http://ask.fm/biacastro5

0 comentários:

Postar um comentário