Casual/Casual chique!







Depois de muito glamour, de muito brilho, estou aqui pra falar do casual. Um estilo mais dia a dia, mais tranquilo. Boas dicas pra uma saidinha no fim da tarde, ir ao shopping, passear.. Veja as famosas que mandam bem no estilo casual.





Reprodução/Grosby Group

Taylor Swift:
Começamos bem com um look casual composto de calça jeans skinny, e blusa de mangas listrada azul marinho e preta. A sapatilha garante o conforto, e a bolsa marrom é perfeita para o dia a dia. Óculos escuros wayfer todas ama! Linda e fofa!







Miranda Kerr:
Mais casual, impossível! Miranda aposta num vestido curto com estampa de maxi listras, cinto para marcar silhueta e plataforma. Adorei a bolsa de franjinhas que estão na moda, e são ótimas aliadas agora no verão.







Thaila Ayala:
Muito legal pra ir para o shopping, passear.. super casual! Ela aposta em um short curtinho colorido, ótimo para o verão! (ela é magrinha, então não há muitas restrições.. quem tem pernas muito grossas deve tomar cuidado com esse tipo de comprimento, pois corre o risco de ficar vulgar), camisa de manguinhas curtas com estampa de cor similar os short, bolsa e sandália de listras off white. Muito bom! Simples e fofa







Alexandra Ambrosio:
Olha que espetáculo! A top escolheu um vestidinho branco folgado de mangas e gola V, com cintinho nude na região do quadril que destacou o barrigão, pois nesta época ela estava grávida (fica a dica para as mamães de plantão: esse modelo de vestido é perfeito pra vocês!). O peep toe também nude ficou super harmônico, e não pesou o visual, além de alongar as pernas, e fazê-la parecer mais alta, fica a dica para as baixinhas: apostem em sapatos que sejam no tom mais parecido com o da sua pele, para criar essa silhueta alongada. Cabelo lindo! Arrasou.







Emma Stone: 
Conjunto preto e branco: escolha perfeita e fácil de acertar! Já falei aqui que essas duas cores juntas nunca estiveram tão em alta, não é? Pois é, apostem na combinação. Aqui, a atriz usa uma calça skinny branca, e blusa de couro preta de mangas 3/4. O sapato cap toe Louboutin com a ponta laranja deu cor ao look  que está lindo!







Anne Hathaway: 
Exemplo perfeito de casual chique! Calça + blazer = combinação incrível e atemporal. Claro, que a Anne trouxe um toque jovem colocando essa t-shirt de estampa discreta por baixo do blazer que tem um recorte incrível (eu queroo) e ficou ótimo com a calça de modelo reto. Percebam como parece que ela está descalça.. a sapatilha nude, com cor similar a sua pele foi posta ai propositalmente para alongar a silhueta. De novo óculos wayfer preto, que fica bom com tudo! Perfeita!








Ana Beatriz Barros:
Outra top na minha coluna! As modelos realmente arrasam nas produções por viverem no mundo da moda. Bom, aqui ela também apostou no mix preto e branco, mas desta vez com calça de couro que está em alta, e super na moda! A blusa branca de tecido mais molinho quebrou o pesado do couro, e trouxe sofisticação ao look. O sapato preto de spikes ficou perfeito!







Fernanda Paes Leme: 
Aqui a atriz usa mini saia jeans, com blusa de botões preta e maxi colar colorido que fez toda a diferença! O blazer branco ficou chique, adorei. Nos pés, ela usa uma ankle boot preta, e a bolsinha de correntes virou um clássico. 








Fernanda Lima:
Adoro a Fernanda e acho ela linda! Aqui ela usa calça jeans skinny, (como ela é magrinha, pode abusar do modelo) com t-shirt gola V, e blazer.. o tênis de cano alto trás um toque descontraído ao look. Lembrando que quem é muito baixinha não é recomendando tênis nesse modelo, pois dá a impressão de ser mais baixa ainda. Como a Fernanda não tem esse problema, pode abusar! Percebam que sem o blazer a produção ficaria total casual e simples, mas ela o acrescentou, e isso enriqueceu a produção. Adorei!







Alexa Grung:
Branco e preto juntos mais uma vez! Linda, phyna e rica! Olha que linda essa combinação de blusa de manga e short cintura alta de alfaiataria, com cintinho? Charme total! Sandália preta meia pata e de tiras ficaram mais que perfeitas ai. Os acessórios enriqueceram a produção, que está chique demais!






Nati Vozza: 
Look ótimo pra copiar e sair por ai a qualquer hora do dia! Simples e linda! A blusa de mangas com listras (adoro as listras, elas são grandes aliadas no estilo causal, e nunca saem de moda) ficou linda com a calça flare preta que tem esses modelo rasgado, apostem! Principalmente as mais magrinhas, pois esse modelo dá impressão de pernas mais grossas. O colar com essa cruz ficou legal, apropriado. Sandália plataforma também preta, e bolsa grande, perfeita para o dia a dia. Ual, linda!







Esses comentários foram feitos por mim, caso os pegue, coloque os créditos.
Grata, Bia Castro.

0 comentários:

Postar um comentário