Famosas que arrasam!

Confira os melhores e piores modelitos dos últimos dias! - 1 (© Montagem de Famosidades)

Diane Kruger está linda nesse macacão justinho, com cinto preto. Ela faz o estilo retrô para a abertura de uma loja em Paris. O azul marinho valoriza a cor de pele branquinha dela, além de ser uma ótima escolha pra quem quer parecer mais magra. O salto agulha foi a escolha perfeita!





14 de novembro de 2012

A top Miranda Kerr nunca decepciona! Alias, ela é linda de qualquer jeito! As modelos em geral, sempre arrasam nos looks, por que elas estão sempre ligadas no mundo na moda. Aqui tem tendência em todas as peças: Na blusa preta com transparências na lateral e na região dos braços (ótimo para as quem quer esconder as gordurinhas dos braços, mas obviamente ela não precisa, ne). A saia de cintura alta com essa estampa linda de cores que conversam entre si, super chique e phyna! A sandália de taxas que está em alta agora, e essa em particular é linda de viver por que tem a parte da frente mais estreita, bico fino. E para arrematar a clutch de taxinhas, que mais parecem spikes em dourado... Diva!





21 de novembro de 2012

Jessica Biel trouxe sofisticação e elegância nesse vestido candy color, de manguinhas curtas, que nesta modelagem são ótimas para esconder o volume indesejadas dos braços, e tem esses bolsos e babados na parte de baixo da peça que ficam um charme. O ponto alto do look são os acessórios. Aqui a gente tem o ótimo exemplo de que eles podem levantar qualquer produção se usados da maneira certa. E ponto pra ela que escolheu a clutch amarela e esses sapatos metalizados de bico fino que parece que foram feitos para este vestido.





8 de novembro de 2012

Olha que tudo! A Carol Ribeiro está muito bonita com esta saia branca mais sequinha, e top preto mais largo (essa diferença de proporções geralmente dá certo). Fica a dica: O preto e branco usados juntos nunca tiveram tão em alta! A combinação voltou com força, e é super fácil de montar. Os acessórios deixaram a produção com a cara da sofisticação! A sapato de bico fico é lindo, e esse modelo com tira no tornozelo dão a leve impressão de canelas mais grossas.





7 de novembro de 2012

Look casual escolhido pela atriz Júlia Almeida é ótimo para um clima mais friozinho. A calça skinny preta, que é super útil, e a gente deve ter sempre uma no armário, está junto com o top de brilhos na mesma cor, e  um lenço em preto e braco que deram um toque legal a produção. As ankle boots seguem a mesma linha das outras peças, na cor preta. Esse look nesta cor é perfeito para alongar a silhueta e disfarçar barriguinha saliente.





31 de outubro de 2012

Anna Kendrick aparece aqui com look bem certinho. Um vestido num tom claro, e modelagem leve, simples e bonita. Ela usa um scarpin nude que, como eu já disse, ajuda a alongar a silhueta e dá a impressão de pernas alongadas. A clutch na mesma cor é linda e obvia.





26 de Outubro de 2012

A modelo Isabeli Fontana aparece com um vestido que dispensa casualidade. Ele possui bordados dourados e franjas que estão com tudo agora. A peça tem essa abertura nos ombros que é muito bom pra quem quer parecer sensual, mas sem usar decotes. Como o vestido já possui informação suficiente, ela não usou nenhum acessório marcante.







  • Todas essas postagens são minhas, então, por favor, não copiem. Ou coloquem os créditos (Bia Castro), caso o faça.
Obrigada!








0 comentários:

Postar um comentário